✝ 𝖘 𝖎 𝖝 𝖙 𝖞 ✝

190 24 20
                                    

Joy olhava atentamente para a figura feminina do lado de fora, andando no jardim como se tudo estivesse normal. Os cabelos curtos na coloração castanhos-cinzentos — que pareciam mais cinzentos do que nunca — balançavam sutilmente conforme a mesma caminhava, observando as flores.

No alto do Palácio de Angelit, em seu quarto, a bruxa não podia deixar de sentir uma grande fúria ao testemunhar o fingimento de Jo Yuri — ou melhor, Aurora. O que tirava sua alegria de ver sua amiga viva era saber que o Demônio que escondia tantos segredos perambulava como se fosse alguém normal.

— Se continuar a encarando desse jeito, ela vai perceber.- A voz de Yoongi dentro do cômodo chamou sua atenção, mas não o suficiente para atrair seu olhar.

— Ela sabe que tem alguém a encarando, Yoongi. Demônios sempre sabem.- Apertou as mãos, fechadas em punho.

O Min percebia a ira explícita no corpo da Park, e a entendia um pouco naquele momento. Depois de tanto esforço para salvar Yuri e Taehyung e os fazerem recordar das memórias do passado, não poderia imaginar que a própria Aurora iria possuir aquela garota de uma hora para outra.

— Então por que está com tanta raiva, Joy?- Ela o encarou.

— Como ela pode agir como se tudo estivesse normal? Estamos prestes a entrar em uma guerra por causa dela!- Exclama um pouco alto.

— Mas você não sabia que isso poderia acontecer caso a Yuri despertasse?- Argumenta, o que irritou mais a bruxa.

— S-sim! Mas pra que possuir o corpo de sua hospedeira? Ela não está ganhando nada com tudo isso!- Se levanta abruptamente, caminhando até a cama e sentando sobre o colchão.

— Talvez ela tenha os próprios planos, afinal, se ela decidiu possuir Yuri, é por que quer algo nisso tudo.- O rapaz permanecia deitado na cama, com os braços atrás da cabeça. Um bocejo saiu de seus lábios.— Vamos lá, Joy. Não fique irritada, nem vale á pena.

— É fácil dizer, você não está no meu lugar.- Arqueou a sobrancelha, já desconfiando do comportamento agressivo da mesma.

— Você está irritada com tudo isso por que não pode mais controlar os dois, não é?- Arregala os olhos, surpresa com o quão direto o Min foi. Um sorriso de canto apareceu na face do rapaz.— Acertei, bruxinha?

— A-até parece!- Se pôs pé.

— Pare de fingir. Você não me engana, Park Sooyoung.- Franziu o cenho.

— Cala a boca!- Diz, indo em direção a porta do quarto.

Assim que ia abrir, uma mão bateu com tudo contra a madeira, lhe obrigando a fechar. O baque tinha sido alto, e sabia que Yoongi havia feito aquilo para assusta-la, o conhecia bem.

— Mandar seu mestre calar a boca é algo bem imprudente, garota.- Respirou fundo, se virando para ele.

— Já disse milhares de vezes que você não é meu mestre e muito menos manda em mim. Se quer tanto uma serva, procura uma por conta própria.- Ele apenas soltou uma risada nasal curta, achando graça.— O que tem de engraçado, Yoongi?

— Você está mais afiada do que o normal. Me diga, Joy,- Aproximou seu rosto ao dela o suficiente para a menor sentir seu hálito quente bater contra a face.— o que deu em você?

❝ ᴛʜᴇ sᴇᴠᴇɴ ɴᴀᴛɪᴏɴs: ᴠᴏʟʀʏ ᴡᴀʀ + ᴋᴛʜ ❞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora