visita inadequada

335 21 4
                                    

O total silêncio que estabeleceu naquela madrugada e o cansaço que transbordava de seus corpos, sentindo extremamente aquecido e quente, um cheiro indiferente subindo por suas narinas.

Ao levantar com certo cuidado, percebendo o vermelho que deveria ter ficado nas pernas gordinhas de mix por baixo do tecido..

Balançando a cabeça em negação, ao vê-lo frio e bochechas vermlhadas, sorriu negando em como na quela situação, Mix pensou ao seu redor e invés de si próprio. Retirando a blusa de seu corpo a colocando de volta ao dono ajudando-o a deixá-lo mais confortável em seus braços.

Mix parecia ter tido uma péssima noite, logo ao abraço de aconchego podendo respirar profundamente ainda mais pesado.Poderia observá-lo durante tempos se não fosse o barulho alto da porta sendo arrombado por um cara alto de cara fechada.

Vendo ambos jovens sozinhos abraçados, compartilhando ambas roupas uns com outro, não imaginaria outra coisa se estivese em seu lugar.
Podendo imaginar no qual avia sido o primeiro pensamento impuro do Rapaz, para mix com inocência mente tentado saber oque se passava naquela mente do Rapaz pensando em ajudá-los ou chamar a segurança para dar broncas..

— vocês dois ... oque pensa que estão fazendo ..

— desculpe senhor ...  ficamos presos aqui dentro ontem .. chamamos mais não avia ninguém para abrir para nois.

O homem na qual segurava um rodo, olhou diretamente em seus olhos levando em direção ao chão atrás de ambos jovens, Earth logo se impôs a dar uma explicação para não ter erros explícito.

— estávamos dando uma volta perdemos a hora.. sabe.. ele teve um um difícil se e que me entende.. — Earth com seus truque de mudar o assunto mandou uma piscada para o homem que os chamou.

— até os gays tão tendo mais sorte no amor do que eu ... vamos logo precisa registrar os nome de vocês.. caso alguém da família procure .

Diferente das outras vezes, chegar em casa com uma viatura não foi bem oque os vizinhos e sua família imaginava de Mix.. nunca avia visto tantos pares de olhos direcionados pra si, até mesmo o vizinho que mal abria a janela, justo aquele dia poderia ver as grades totalmente abertas.

Resmungou vendo o interesse das pessoas do bairro,  logo em seguido as falas e reclamações de seus pais. Sendo pego de surpresa até mesmo War estava lá preocupado.

— calma estou bem ..

— porque não atende esse celular.. fica o dia todo com isso... atende as ligações dos seus amigos mais para mim nada !

— esses jovens de hoje em dia não tem amor aos próprios pais..

— não é pra tanto gente ! — mix resmungava, iria passar o dia todo naquela discussões até surgir novas novidades para substituí-las. 

mix observou o carro logo ligando, deixando um último olhar para Earth que agora iria tomar seu rumo também, o olhar de insatisfação a notar a distancia entre os olhos apreencivos que trasmitian tais sensações inexplicável,

O olhar que Earth levava a mix, com misto de emoções descobrindo uma nova planta que nascia pela raiz, que logo cresceria e teria seu ciclo de vida, até que se tornace uma bela flor,  na qual não saberia seu futuro do destino, podeira ser colocada em um vaso, poderia viver no jardim verde e florido, com raios solares em sua volta assim como o girassoes na qual precisa da luz para nao se torna uma planta sem vida.

Quanto percebeu o bairro diferente aroma diferente, notando que estava longe dos olhos castanhos de longos cílios, como se sua planta fosse retirada da raiz aos pouco, tendo uma dor insuportável na qual não sabia como desfrutar da dor.

F4 in love ♡ {Earthmix}Where stories live. Discover now