mal entendido

364 27 0
                                    

Quando ouvia o barulho dos pássaros nas telhas velhas da pequena casa sentia que mais uma dor sentirá e a vontade de continuar a sonhar na cama de molas com o cobertor de geiro de casa humilde, fez sua preguiça se tonar ainda mais relevante pensando no quão sua infância era boa.

Acordar cedo era o menor problema para o pequeno, noventa e nove por cento era roupa suja de terra e bairro ao passar o dia brincando na horta, as mãos da mais velha passava pelas plantas para ajudar no crescimento para que as vitaminas solares a deixassem ainda mais brilhante no futuro quando desce seus frutos, a compartilhar sobre a mesa velha de madeira com as duas crianças...

— mix acorda filho... vai se atrasar — a mulher que tinha uma roupa casual entrou no quarto vendo o garoto de fios castanho enrolado no grande adredom.

— so mais cinco minutos porfavor — resmungou sentindo seu corpo estremecer com o contato das mãos gélidas da mulher sobre sua testa.

— hooy —  resmungou novamente quando teve as maos perseguidas em todo seu corpo.

— mix querido.. wsta se sentindo bem ? Você parece está com febre — o rosto de preocupação da jovem foi notado pelo garoto que logo se levantou.

Como poderia esquecer que teria um encontro hoje a noite logo após a escola, teria que fazer seu chefe da sorveteria concordar em dá-lo mais uma folga, ultimamente não permanecia no local sempre trocando de turno com os trabalhantes ou as vezes ficava so alguns minutos antes de sair novamente.

A verdade era que já estava se sobrecarregando muito nos últimos tempo, sem parar pra pensar no quão hirritado esta ficando com tanto estresse acumulado, além das notas soarem baixas para o colégio oque já era um grande poblema, tinha as pessoas do grupo de fanclub dos f4 que por incrível que parece ainda permanecem em seu lado como se fosse carrapatos. 

Não queria ter mais pensamentos com preocupação da idosa, queria deixá-la mais calma e por isso preferiu o silêncio novamente.

— estou bem mãe.. só cansado.. está tendo bastante trabalho na escola..
— acariciou os fios que mostravam sinais de que teriam que se retocarem aos fios brancos que nasciam na raiz.

— você deveria dar um tempo no seu trabalho.. voce estuda em tempo integral o trabalho prejudica sua rotina... só estou preocupada com meu filho certo ?

Mix so pode sorrir vendo a inocência da mulher que o criará com tanto amor e carinho, se perguntava se merecia mesmo uma família assim, não era um bom exemplo já tive a sua fase de bipolar, sempre tendo vergonha da família que tivera, mais agradecia por encontrar War que o ajudou a ver que o mundo não é so flores as vezes tem o cinza que pode trazer mais cores que as próprias rosas.

— você não acha que merece descansar um pouco ?

— hum... não.. eu realmente estou bem ...

— que tal agente sair hoje a noite.. posso chamar o Prem ? Faz tempo que não saímos todos juntos .. — gun dava pequenos pulinhos em sua frente tentando chamar sua atenção, seus braços era embolados com o do menor que fazia de tudo para que nao presta-se atenção nas pessoas o julgando ao redor.

— hoje eu tenho comrpomiso — tentou não sr suspeito, tinha vergonha de dizer oque seria seu compromiso, como as pessoas o olharia para si se soubese de uma coisa destas, viraria um asunto nada agradável para sua pessoa no colégio, o levando em conta sobre sua bolsa de estudos que há estava mais que a um passo de ser relatado ao conselho estudantil.

— hum... onde você vai posso ir com você?

— n-nao... eu vou sair com minha irmã só isso...

— aaah não sabia que voce tinha irmã.... — gun parecia decepcionado ao ouvi-lo, mais logo voltou um sorriso no rosto. — ela é tão bonita quanto voce ?

F4 in love ♡ {Earthmix}Where stories live. Discover now