segundo erro

891 95 15
                                    

( gente eu ainda não revisei os erros, então me perdoa, so queria dar um cap de ano novo para voces,

FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS QUE ESTÃO LENDO TANTO AGORA QUANTO DEPOIS, QUE VOCÊS SEJAM FELIZES E TENHAM BASTANTE SAÚDE NO PRÓXIMO E NOS OUTROS ANOS. OBRIGADX POR ESTAR LENDO MINHA FIC E SEMPRE APOIE OS EARTHMIX EM SEUS NOVOS É FUTUROS PROJETOS) ❤😘

BYE 2021 ~~~~~ HAPPY NEW YEARS 2022

que estava correndo em direção ao sol enquanto sentia as asas sentir o vento frio enquanto corria em direção a grade no topo da escola, mais infelizmente pra sua surpresa não era um pássaro que tinha uma vida linda, mas mesmo os pássaros tinha seus poblemas como ser capturado e ficar preso o resto da vida em uma gaiola de grades.

Se sentia como um pássaro preso, não tinha pra onde voar sem as asas baterem nas grades de ferro. Não podia ir para lugar algum no final viveria ali até o fim de sua vida, apenas recebendo alimentos dos humanos enquanto eles se divertem com sua infelicidade e tortura.

Soltou um grito tão alto e colocou tudo para fora em apenas algums minutos, jurava nao ter ninguém no local e jogou todas as palavras de sua boca pra fora para que até, os urubus no cey pudesem ouvir sua revolta.

Quando finalmente acabou o surto respirou fundo soltando um longo suspiro se apoiando nas grades do terraço.

— aí que alívio! — comentou depois de um tempo em silêncio

— tava guardando tudo isso pra você ?

— aí senhorr — comentou dando um pulo para trás com uma das mãos no peito.

— deveria ter dito isso na nossa cara — avia acabado de insultar os membros do f4 enquanto um deles estava bem ali ouvindo todo seu surto diário.  Podia jurar que estava sozinho ali no terraço.

— aah..  desculpa.

— parece que você não teve muita sorte — mix colocou o dedo sobre o corte nos lábios concordando.

— eu acabei de te insultar.. provavelmente terei outro cartão quando abrir meu armário — disse após um tempo

— porque eu faria isso ?

— porque eu te insultei

— não acho que isso seria motivo, não vou contar pra ninguém, não se preoculpe.. não guarde tudo pra você dessa forma ou então você explode na próxima vez. 

Aquele foi a primeira vez que sorriu naquele dia e ainda com a primeira pessoa do grupinho que odiava.

— p'tay certo ?

—hum ?!

— obrigado

— pelo que ? 

— por nao contar pra ninguém oque acabei de falar .

Não teve respostas o garoto apenas colocou as mãos nos bolsos da calça jeans e saiu em silêncio oculto para fora do terraço. Mix respirou fundo antes de olhar o céu azul e soltar um sorriso pequeno.

— aí céus porque tô sorrindo — disse voltando com o rosto normal e corado.

.
.
.

Algumas horas já avia se passado desde que tivera o pequeno encontro com o garoto no terraço, ainda cismado de que p'tay pudesse dizer aos amigos sobre o suposto depoimento crítico...

"Aqueles desgraçados, filho da mãe  espero que eles seja atropelado por uma boiada  e aquele cabeça dura eu quero que ele se exploda.... nao ou melhor espero que ele fique com dor de barriga o ano inteiro... aaaaaahhhhhhh aqueles infelizes vontade de bater neles com uma marreta e quebrar cada osso deles, não suporto olhar na cara de nenhum daqueles idiotas !!....... "

F4 in love ♡ {Earthmix}Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu