medo assustador.

501 43 8
                                    

P'tay estava sentado no jardim perto de onde avia discutido com Mix aquele pouco minutos atrás, já avia perdido o horário das aulas na escola e nao estava se importando com isso, estava tendo pensamentos mais importantes sobre como iria resolver o seu próprio poblema e infrentar isso.

Pensou em tudo que mix avia lhe dito, e estava certo sobre, pensar em seus sentimentos também.

Ao observar o horário pensando em que horário iria ser a despedida do garoto, ainda faltava algumas horas para isso acontecer,.. e tinha bastante tempo para pensar em alguma solução.

Observou o tempo e as árvores ao redor da grande mansão, se deparando com um lenço caído no jardim perto de onde estava sentado.

Se levantou e andou em direção,  era o mesmo local de minutos atrás com mix.

Ao pegar o lenço reconhecido e semelhante ao seu, lembrou-se da vez que ajudou mix e lhe emprestou o lenço para que se limpa-se.

Respirou fundo passando o dedo pelo bordado de seu nome no pano branco, sorriu sem perceber, mix obviamente avia lavado e queria lhe entregar de volta, com certeza estava tímido, não era idiota, sabia que Mix tinha algum sentimento por si, só nao tinha certeza do que realmente se tratava esse sentimento do menor.

°
°
°

Mix estava na parada de ônibus a espera do veículo, estava ansioso e nervoso, avia acabado de ter uma discussão só queria ir para casa e descansar, mais ainda tinha as atividades extras da escola, por esse motivo ainda tinha aulas, queria torcer por não chegar atrasado.

Quando viu o veículo se aproximar o parou com a seta conhecido por ter dedos e mãos, ao flexionar nas pontas do pés para mostrar seus dedos a frente do ônibus.

Ficou atordoado de ter pego o ônibus errado, até conferiu o nome é número do grande buzao escuro. O local estava vazio, oque era completamente estrado ao seus olhos,

Um ônibus público vazio isso nao e uma coisa normal do dia dia, seria asaltada ali a qualquer momento??? Se deparou quando o local freou de repente é logo um garoto de roupas nada extravagantes entoou no veículo.

Quem era esse indivíduo, suas roupas não era nada exageradas mais completamente chamativas, poderia vê-lo a quilômetros de distância, uma ótima roupa para um agiota, Ele agradecerá se usar-se esse pano colorido em vários tons e tonalidades, alem das estampas aleatórias que haviam.

— que poha é essa ? — fez rosto de desgosto, não iria julgar, mais não poderia ficar calado ao ver tão pessoa usar uma roupa daquela em quase 45°graus..

Havia algum motivo e esse motivo para estar julgando tanto uma pessoa por estar apenas usando uma roupa em que se sentia bem... esse motivo tinha pele morena e cabelos bagunçado, além de auto e supostamente insuportável em todos os níveis de tortura psicológicas.

— gostou? — Earth entrou no local se sentando ao seu lado, óbvio,  tentou passar pela porta sem tropeçar nos degraus levemente inferrujados e com algums sinais de quebrado. Além de bater o ombro ao ver as duas portas se contrair quase ficando preso entre elas.

— oque você tá fazendo aqui ?

— que eu saiba.. — apontou ao redor — esse troço é público .. nao é?

— isso se chama. Ônibus! Obviamente você nunca andou em um estou certo ? — fez silêncio antes de dizer oque queria — que conhecidencia nao acha.

— oque ?

— justo hoje que você está aqui, não há ninguém!! — levantou as sombrancelhas.

— talvez sorte !? — deu de ombros.

F4 in love ♡ {Earthmix}Where stories live. Discover now