pensamentos

388 39 5
                                    

Mix ouvia a cada canto daqueles corredores a voz dos estudantes falando sobre o suposto término do ruivo.

As pessoas o olhava com ódio como se aquilo acontecece por sua causa, se sentiu extremamente culpado, as pessoas tinha um olhar morto em cima de si .

— não se preoculpe, logo surge outro babado e vão esquecer oque aconteceu. — o menor disse tentando acalmá-lo.

— e se realmente foi minha culpa ? — mix disse imaginando várias coisas que pudessem ter surgido como um motivo para o ex casal.

— hum... não pense muito sim ?.. — gun acariciou suas costas antes de irem para a sala.

Ao chegar no local ouviu barulho de móveis se quebrando, ao aproximar do batente da porta viu sua cadeira sendo destruída por outros alunos da turma.

— oque pensa que tão fazendo ? — mix gritou hiritado.

— não tá vendo... — um dos garotos que estava com um martelo, de que diabos ele tirou aquela ferramenta ?, estava sendo batida por todo o plástico do banco.

— por culpa sua, seu intrometido, o Tay terminou com o amor da vida dele ! Não percebe que você é um fardo pra todos ?

Mix engoliu em seco antes de apertar forte os punhos até que suas longas unhas afundacem na palma da mão.

— eu não tive nada aver com isso, se eles terminou teve um motivo pra isso ! — mix se aproximou tentando puxar o objeto. Ao começar uma guerra teve que desistir ao ver que um contra vários não daria um ótimo resultado.

— Mix deixa pra lá, vamos ! — gun disse puxando-o para fora do local e o levando até alguns bancos do pátio.

Mix segurava as lágrimas,queria que esse pesadelo acaba-se logo, só queria poder viver a vida na paz e acabar o ensino médio o mais rápido possível, era pedir muito?. Respirou fundo ao sentir uma mao quente segurar a sua e acariciar com cuidado.

— mix mantenha a calma, — gun acariciou seus fios escuros, mix so pode abaixar sua cabeça no ombro do menor e sentir o cheiro da grama recém cortada e o ar puro e livre do jardim, oque teria feito em sua vida passada para ter tido esse azar.

Com todo aquele cansaço mix acabou coxilando no ombro do menor que sentia a dor dormente em sua musculatura, ficou com do de acordar o garoto então apenas ficou ali por longos minutos.

Quando finalmente acordou ambos foram para a aula do segundo horário, receber bronca do professor nunca esteve em sua lista, mais as coisas mudam nem sempre tudo que planejamos será como queremos que seja infelizmente.

°
°
°

O som da música francesa que ecoava pelo cômodo fechado é obscuro da casa deixava tudo muito agradável para a responsável responsável adulta do local.

A mulher que agora tinha um vestido cor vinho e seus cabelos escorrido, segurando uma taça de vinho olhava para o adolecente a sua frente com o olhar cheio de ternura.

— vai continuar calado? ....— disse quebrando o silencio da grande sala de estar — aquele garoto ?

— oque tem ele ?

— só falar no garoto no assunto pra você responder ? —  deixou um sorriso de lado cruzando as pernas desconfiada.

— não.. eu s-so qu- porque tá perguntando dele? — a dicção do moreno foi a água abaixo ao embolar as palavras de sua mente com a realidade.

— não seja bobo Earth, posso não estar presente na sua vida mais ainda te conheço desde pequeno pra saber que você nunca foi atrás de ninguém assim ... 

F4 in love ♡ {Earthmix}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora