ódio ou Rancor

386 34 1
                                    

Desculpe os erros, amanhã irei corrigir o máximo que conseguir..

Também gostaria de agradecer por todos que estão lendo e votando nessa fic .. muito obrigada mesmo amo vocês ♡♡♡♡
Nunca pensei que as pessoas iria querer ler essa fic.. nao sou boa escritora e tô sempre perdida mas minhas propria fic, além do corretor prejudicar minha escrita mudando tudo, as pessoas acha que sou burra que ódio 🤡

Mais fico muito feliz em ver vocês interagir aqui 😘💗❤




Após se derramar em lágrimas Earth ameaçou o garoto de fios castanhos. Não queria que ninguém soubese que avia chorado ninguém nunca o viu desta forma nem mesmo seus pais.

Mix voltou para casa com recentimentos, de agora em diante teria que se virar sozinho,.pelo menos tinha gun, mais sentirá muita falta de seus amigo do terraço.

Ao entrar na casa simples e humilde, percebeu algo de estranho vindo de dentro um barulho de choro e alguns móveis no chão jogados, com desespero se aproximou corendo da pessoa sentada no sofá com rosto vermelho e águas caindo

— oque aconteceu mãe ? — o garoto que estava desesperado perguntou se abaixando de joelhos

—  agente precisa conversar mik — o som pesado do homem que apareceu no local se sentou ao lado da esposa, mix fez o mesmo se aproximando do objeto.

— teremos que nos mudar o mais rápido possível..

— do que vocês estão falando? Temos dívidas vocês não avia pagado esses dias ? — a voz confusa do garotinho estava começando a ter um tom de preocupação novamente.

— seu pai sofreu um golpe..

— como ?

— seu pai pegou um envelope na caixa de correios achando que era para nois, mais um homem apareceu aqui e disse que era algo confidencial e privado ninguém poderia ver esse envelope

— e oque temos aver com isso ?

— e agora esse homem disse que temos que pagar uma multa por abrir uma coisa privada deles .

— Mais foi engano..  vocês leram oque tinha ?

— não chegamos a ler apenas abrimos o adesivo da carta, não vimos nada que avia dentro só sabemos que era uma dívida, só que nao e nossa essa dívida é agora querem que agente paga por isso...

— isso nao faz sentido !! Onde esse homem mora vou conver-

— não mix ! Você fica fora disso eu resolvo..

— quanto é a dívida?

Ambos os adultos ficaram em silêncio até que um resolveu dizer o valor.

— 49 mil baht ( 7.796,15 Reais )

Os olhos pequenos agora pareciam uvas maduras, as grandes orbis da pupila dilatavam conforme sua frustração.

— isso tudo por causa de uma carta em engano  ? Isso é um absurdo como você quer resolver isso sozinho ! Não temos dinheiro  !!!

O corpo do adomecente se levantou irritado , sua respiração estava desregulada e as gotas que desciam de sua testa mostrando total desespero.

— não se preoculpe mix ....— sua mãe tentou acalmá-lo sabia e conhecia seu filho e quando o estava irritado sabia que agia de cabeça quente.

— se preoculpe com seus estudos o resto deixe que os adultos se resolva...

Mix não iria ficar quieto vendo seus pais sendo ameaçados por um agiota que nem conhecia, iria arrumar uma forma de ajudar  nem que isso cobre de alguma forma em sua vida.

F4 in love ♡ {Earthmix}Where stories live. Discover now