coragem

339 27 0
                                    

Ter a coragem era uma das maiores qualidades dos garotos, nunca tentaram prevenir seus medos apenas o encarando de frente para resolvê-los no mesmo segundos.

Earth sentiu a água cortas suas pupilas na qual dilatavam sem nenhum motivo, para ser mais específico sabia bem o motivo, sua mente nao deixava de ter desvanteios sobre o rosto belo do castanho.

Quando seu rosto és perto e sua mão encaixava na cintura alheia, um calafrio surgiu em todo seu corpo lhe trazendo arrepios por todo um  local específico.

— ele recusou ?

— humm. — pensava que estava perdendo tempo ao entrar nessa ideia maluca dos dois travesso, mais oque poderia fazer.. tay não estava mais consigo e precisava muito de um passatempo, tivera tantas coisas que poderia fazer, mais nada era suficiente para lhe alegrar a não ser ver o rosto vermelho de Mix ao fuçar hirritado com suas provocações.

— vamos para o próximo passo...

Seu peito doía só imaginar como seria sua volta para casa, pensar que teria que comecar a procurar desculpas para que pode-se deixar seus pais tranquilos, na primeira tentativa lhe dizendo por telefone que dormiria na casa de War.
Com nenhuma desconfiança abaixou a cabeça saindo pelas ruas desertas a próxima destino do endereço a suas mãos.

— olha quem está aqui.. venha por aqui.. — o mesmo velha da noite anterior que passou pelo local o comprimentou como se já fizesse parte do movimento de clientes.

— não se preoculpe.. e apenas uma roupa para deixar eles mais contente...lembre-se que quanto melhor você agradá-los mais dinheiro receberá..

A roupa apertada deixando suas nádegas ainda mais justas no macacão que tinha mais partes sem tecido do que todo o seu corpo quase semi nu.
Seu tronco foi despido tendo apenas as alças da cinta do macacão, suas pernas eram a mostra pelo design da roupa que tinha partes sem o tecido deixando-o mais sensual.

Seu peito doida por vê-lo no reflexo do espelho, seu cabelo permanecia caído com as franjas soltas, em seuas maos segurava uma máscara de gato para que nao mostra-se sua identidade por ser de menor, passando a língua sobre os lábios sentindo os recesacos a ponto de ter pequenas cascas se desfazendo deixando mais rosados ainda ao rancalos com próprios dentes.

— preciso mesmo usar essa roupa.. não parece confortável — disse virando-se para o velho que o observava cheio de desejo.

— não querido... está foi a única sobra do dia... — riu com sua risada de fumante a anos, um rosto joven pena que não prestava...

— tem certeza que não vai ter erro certo ?

— sim filho nao se preoculpe, agora vá e leve algumas bebidas para aquele sofá.. apenas se divirta — a últimas duas frases foram susuradas sobre seu ouvido onde recebeu uma lambida na ponta de seu pincing, seu corpo queria se expandir em explosão pela ânsia que sentirá sobre teu corpo.

A vontade de voar no velho foi grande suficiente para conseguir arancar pequenas faíscas de sangue sobre sua palma da mãos que apertava com força e ódio os dedos.

Pensava no quão seria estranho se seu amigos soubese no qual seria seu compromiso diário durante as noites. Por incrível que pareça só pode pensar em Earth naquele momento e no quão duro tivesse sido com o mais alto.

Talvez deve-se considerar o fato de dar uma oportunidade assim como New lhe deu uma palavra para que cuida-se tanto dos garotos como de si mesmo..

Essa não era a coisa certa a se fazer por mais que muda-se de ideia era tarde demais para isso.

F4 in love ♡ {Earthmix}Where stories live. Discover now