a revolta

2.1K 153 20
                                    


essa conta a principal entao segue la!!!! vao la me dar uma ajudinha com a fic dos minsung secret silence mafia >>>



Revisado por JJ_Grimm-Pitch

esta conta esta fora de uso !!!!! sinto muito essa conta nao pode ser utilzada mais.





Mix sempre foi um garoto comportado e dedicado as suas próprias coisas. Uma delas é, sempre ser independente dos seus próprios poblemas e opiniões. Nunca dependeu de nada e ninguém, não era orgulhoso, até porque pedia ajuda se fosse necessário.

Agradecia muito a sua família que, sempre foi mente aberta para o filho. Quando Mix precisou contar sobre sua sexualidade, não houve ninguém para  criticá-lo ou julgá-lo, pelo contrário, seus pais gostaram quando o mesmo disse que gostava de garotos.

Infelizmente a vida não é só flores e cores e sempre terá alguém para dizer o que é certo ou errado. Aqueles que foram contra si, Mix nunca deu ouvidos para o que quer que saísse de suas bocas sujas. O importante era sua família ter o apoiado até o final, sempre o defendendo de pessoas homofóbicas que aparecesse em sua frente para falar coisas indesejadas.

Quando teve que sair de casa, após conseguir uma bolsa de estudos no colégio de Elite, no começo não havia acreditado que realmente tinha aquela chance tão perto de si, não queria se separar dos amigos que passou o ensino fundamental todo ao seu lado, mas agora precisava mudar algumas coisas. Além de querer agradecer muito seus pais por tudo, não teve outra opção a não ser aceitar a bolsa, para no futuro dar orgulho aos seus pais.

Depois de algumas semanas desde que entrou no novo colégio, percebeu que aquele lugar não pertencia a si, sentia falta das escolas públicas de onde nunca devia ter saído.

— Oi... - um garoto baixo se sentou a sua frente virando a cadeira e deixando as pernas de cada lado.

Mix não sabia se deveria responder o cumprimento ou se realmente fosse para ele que estava falando.

— Oi. - respondeu. O garoto observava o que estava no em seu caderno, alguns rabiscos pretos com alguns formatos por toda parte.

— O que está desenhando?

— Porque você tá falando comigo?

— Porque eu não falaria? - perguntou confuso olhando para o garoto.

— As pessoas nessa escola não costuma falar comigo, estão sempre me excluíndo - direcionou seu olhar para os grupos dentro da enorme sala, cada um conversava coisas aleatórias ou até mesmo fofocava sobre alunos de outras turmas.

— Não entendo, tem algum motivo para fazerem isso? - estava com olhar curioso querendo mais e mais puxar conversa.

— Eu sou diferente de todos aqui, só estudo nesta escola por causa de uma bolsa de estudos que ganhei. - falou envergonhado. Não tinha com que se envergonhar, mas não queria espalhar mais e virar boato pela escola, isso era o que menos queria. Não estava confiante de se tornar popular ali, seria um desastre total.

— Esse é o motivo? Se você chama isso de ser diferente, não podemos ser amigos!

— Aah...claro - sabia que iria ser excluído novamente, seu rosto tomou total decepção, mas foi surpreendido quando o menor voltou a falar.

— Temos que ser melhores amigos a partir de agora! Você não é diferente na verdade, você é sim...

— Não entendi - riu sem jeito

— Você é o único que não se gaba por estudar aqui e não é metido igual os outros, por isso você é diferente. Tipo humm... Laranja!

— Laranja? - perguntou com interesse e confusão.

— Laranja, por exemplo, temos a cor e a fruta, ambas são da mesma cor, mas são totalmente diferente uma da outra!

Parando para pensar, faz sentido, uma fruta que se chama laranja que também tem cor laranja e as cores em tons laranjas dos lápis que são feito de madeira. Por mais iguais que fossem, eram totalmente diferentes ao mesmo tempo.

— Faz sentido - ambos começaram a rir com a piada interna que só eles entendiam.

— Bom, agora que somos amigos, posso me apresentar direito, me chamo Gun!

— Me chamo Mixxiw, mas pode me chamar só de Mix, eu prefiro assim.

Foi assim que a amizade entre eles começou, a cada dia que se passava um laço forte entre eles ia se formando e tornando-se bem próximos um do outro, já sabiam os pontos bons e negativos um do outro o que um gostava ou não.

Dois meses havia se passado, como assas de um beija flor, tão rápido quanto um piscar de olhos.

Sons estranhos e gritaria ecoaram por toda parte do colégio, os corredores estavam cheios de alunos correndo com seus telefones em mãos tirando foto e gravando.

— Você sabe o que está acontecendo p' ?

— Não sei, vou perguntar — Gun falou caminhando em direção a alguns alunos para obter informações.

O garoto voltou para perto de seu nong, rápido como uma tartaruga correndo de uma lebre, se é que vocês me entendem.

— O que foi?

— Um garoto da outra turma ganhou um cartão vermelho! - disse nervoso

— O que isso significa? - mesmo já estando na escola por dois meses, não sabia muito sobre oque acontecia nela, sempre focava mais nos seus estudos ou quando não estava estudando estava conversando e contando piadas com Gun nos lugares mais calmos da escola.

— Significa que eles voltaram!

— Eles quem? Pelo amor de Deus o que esse cartão significa?

— Eu também não sei muito sobre isso- Gun disse desapontado consigo mesmo.

Logo um grupinho de garotas passou por eles e uma delas explicou sobre o que era.

— Vocês não deve saber, certo? Quando alguém ganha esse cartão vermelho, todas as pessoas tem direito a zoar e fazer o que quiser com essa pessoa, incluindo bullying. Mas só é permitido quando os quatro concordam, sempre fazendo isso na frente deles.

— Deixa eu ver se eu entendi - Gun fez uma pausa antes de voltar a falar- Quem ganha um cartão vermelho vai ser zoado e vai sofrer bullying por todos dessa escola?

A garota concordou balançando a cabeça repetidamente em sequências.

— E só pode fazer isso na frente deles? - Mix incluiu chocado.

— Os professores não fazem nada? - Gun perguntou

— Não...na verdade já tentaram, mas sempre que interrompem os negócios deles, acabam sendo demitidos. Eles tem direito de fazer isso por terem dinheiro, tornando tudo mais fácil.

— Não acredito nisso... - Gun se pronunciou novamente.

— Só uma dica, vocês são novos aqui e bom... parecem nerds, então fiquem o mais longe possível deles ou um de vocês dois podem ser o próximo

— Quem são eles? Devem ser perigosos- Mix perguntou para a garota antes dela sair de perto

— São conhecidos como F4!

F4 in love ♡ {Earthmix}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora