•a bebida que me convém..•

62 3 74
                                    

Kira estava deitado no sofá encarando o teto, testava esperando o dono bonito voltar do mercado com as coisas para começar a se aprontar.

Se levantou e se sentou encarando em volta, era realmente bonito ali, mas faltava cor, algo para fazer e chamar de seu, digamos assim.

Foi até o quarto de hóspedes, onde estavam suas roupas, e pegou um caderno que trouxe, depois de passar um tempo com Vênus começou a desenhar, mesmo que não esteja no mesmo nível que o castanho, mas não importa, tudo o que interessa é o ato de tentar.

-..além de não saber o que vou vestir não sei o que desenhar..- resmungou com preguiça se sentando na cama.

- cadê você Kira?- perguntou alto a voz de Crocodile.

- no quarto!- falou alto se levantando e saindo do quarto indo para a sala/cozinha.- pensei que ia demorar mais.- resmungou baixo encarando Croco que estralava os dedos.

- o mercado tava cheio.- explicou Croco guardando as coisas.- se quiser começar a se arrumar para sairmos cedo..- comentou encarando Kira.

- tão tá.- falou deixando o caderno em cima do sofá junto com o lápis.- a festa pelo menos tem algum tema?- perguntou.

- pelo o que sei, sim.- falou pegando o convite no bolso.- acabei encontrando a garota de novo.- resmungou enquanto abanava o convite.- "as garotas: coisa curta, aos rapazes: tudo o que eles quiserem."-  ditou Croco revirando os olhos.- sério, não era mais fácil colocar "venham pelados!"?- falou alto irritado.

Kira riu alto, não tava esperando Crocodile falar aquilo. Croco por sua vez encarou confuso Kira, mas quando percebeu que ele ria da sua "piada" ele sorriu, ficando um pouco rubro.

- boa.. Croco, bom vou me arrumar.- falou terminando de rir e sair da sala e indo para o quarto.

Crocodile suspirou alto, tinha um sorriso simples no rosto, não esperava a reação do esbranquiçado, mas ficou alegre mesmo assim.

- certo.- concordou Crocodile vendo Kira sumir pela porta que dava pro quarto.

--

Não tinham demorado muito para se arrumarem. Kira foi com um jeans preto, com algumas pinturas que ele mesmo fez, camisa social branca com detalhes em dourado, seus pircings foram trocados por peças prateadas. Crocodile estava estiloso, mas apenas peças pretas, e uma bota com detalhes dourados.

- vamos?- resmungou Kira pegando seu celular e colocando no bolso encarando Crocodile.

- sim.- falou pegando suas chaves e começando a andar.- espero que dê tudo certo..- resmungou baixinho.

--
- pensei que seria na casa dela.- Kira falou baixo encarando a boate.

- hum..- Croco começou.-... é pode ter sido a melhor opção, eu não iria querer um bando de malucos na minha casa.- falou Crocodile dando de ombros estacionando na frente da boate com várias cores.

- pode crer.- comentou Kira saindo do carro com um sorrisão aberto.

Crocodile revirou os olhos, mas deu um sorriso baixo, seguindo o menor para entrar logo no lugar, quanto mais cedo chegar, mais cedo podem sair.

O segurança encarou o moreno alto e apenas assentou para o estabelecimento, e Kira o seguiu.

- fique perto de mim.- falou Crocodile alto, colocando a mão no ombro do menor.

Kira corou, sabia muito bem como se cuidar, mas ser cuidado por alguém que tinha nutrido tantos sentimentos como Crocodile, o deixou confortável e amado.

- sim senhor.- comentou baixo, se aproximando mais de Crocodile.

Crocodile apenas sorriu mais por estar surpreso, não esperava que uma ordem sua iria surtir tanto efeito no menor, mas ficou agradecido que ele não tenha tentado revidar com alguma piada ou grosseria, então apertou mais ainda o ombro do menor.

Nosso Segredo (PAUSADA‼️)Where stories live. Discover now