•lil love my{Hot+Sad}

69 2 249
                                    

Aviso: terminei agora a pouco.. então me perdoem se tiver algo errado.. estou meio cansado de não fazer nada e estar só procastinando na minha vida, então se alguma palavra repetir, ou estiver algo errado me desculpem, amo vocês, obrigado por estarem comigo ainda. Boa leitura💖

-----------------

O mais novo estava no carro do ruivo, ambos estavam em silêncio e só a música quebrava o silêncio que os dois estavam, por incrível que pareça ambos estavam com vergonha e por isso não falavam nada

-..então, onde vamos?- perguntou o menor se virando para o outro e o encarando.

-..hu..para minha casa..- respondeu sorrindo enquanto parava no semáforo vermelho.

O maior se virou para o castanho dando um beijo longo, segurando o menor entre as mãos, fazendo Vênus suspirar e se derreter nas mãos fortes do outro.

-...- o maior se separou do castanho e seguiu com o carro, atravessando o sinal com um pouco de rapidez. O menor ainda estava processando o beijo, o fazendo ficar vermelho e sorrindo baixo.-...eu queria...saber, você gosta das estrelas?- perguntou o maior.

-...claro...na verdade gosto muito de ficar vendo as estralas da sacada da minha casa, acho tão legal...- falou o menor esfregando as mãos umas nas outras.

-...- o maior sorriu se virando brevemente para o outro e seguiu para sua casa.-...vou pegar algumas coisa em casa, e depois vamos...- explicou o maior, ele estava agitado e nervoso.

-...vamos aonde? Não íamos ficar na sua casa?...- perguntou o menor confuso.

-...- o maior se virou no menor e sorriu.-..confie em mim..- falou.

O menor se derreteu inteiramente, ficou vermelho escarlate e colocou as mãos no rosto, com um sorriso extremamente bobo nos lábios.

Com algumas curvas a mais o ruivo chegou na frente da sua casa, se virou para o castanho.

- pode ficar só um pouquinho aqui?..-perguntou o maior.

-..claro.- sorriu Vênus.

Kid saiu quase correndo do carro para dentro da sua casa, acabou pulando a muretinha na frente da mesma, fazendo o mais novo dar risadas baixas.

Com poucos minutos o ruivo saiu correndo da casa a trancando a mesma e seguiu pro carro, colocando as coisas na parte de trás do carro, assim seguiu viagem pouco tempo depois.

O silêncio agora estava confortável, os dois mantinham as mãos entrelaçadas, o maior tinha uma cordenação motora incrível para conseguir dirigir só com uma mão. O mais novo se sentia muito seguro com aquele homem, não podia parecer mas quando morava no Brasil não conseguia ter segurança boa parte do tempo, só depois de consegui confiar em dos seus amigos lá que ele teve segurança e proteção, mas mesmo assim depois de entregar sua confiança para uma pessoa, ela o traiu, abusando de sua confiança e paciência, por isso ele desenvolveu problemas de raiva e alguns psicológicos, mas com aquele cara, era diferente em tudo, resumindo, desde o carinho de um abraço afetivo até um sexo apaixonado.

-..então, onde fica essa surpresa?- perguntou o mais novo sorrindo enquanto encarava a cidade acabar e apareceu poucas árvores.

-..estamos quase chegando, eu espero que você fique feliz com isso..não sou do tipo romântico..eu só faço as coisas que é bom para os dois...mas..- não terminou, sentiu o menor apertar sua mão e dar um beijo nas costas dela.

-...você fica tão fofo assim sabia?- perguntou o menor.

-..hu..você deveria se olhar mais no espelho, quem sabe assim descobre a perfeição que você é..- falou do nada respondendo o elogio.

Nosso Segredo (PAUSADA‼️)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα