•briga•

58 7 126
                                    

Law e Zoro não ficavam juntos, ou dormiam juntos a alguns dias, com Vênus do lado de Zoro era impossível Law se aproximar, o fazendo ficar mais cansado e estressado do que normalmente, fazendo de tudo para ficar mais perto de Zoro, que no momento estava almoçando na sala do ruivo, com seu irmão ao lado.

- ah então você fica todo almoço sozinho?- perguntou o esverdeado vendo seu irmão encher a boca com massa com queijo e calabresa, ele pediu pro maior comprar.

- sim, mas não ligo muito.- respondeu o ruivo encarando o castanho dando risadas abafadas.- você não costumam comer sozinhos não?

- hum não, meu irmão sempre dizia que tinha amigos no Brasil, e eu tenho meu pai e minha irmã.- Zoro explicou voltando a comer.

- entendi, Vênus, pode terminar minha comida? Preciso ver uma coisa com Killer, desculpe.- falou colocando seu prato na frente do menor se levantando e fazendo carinho no cabelo do menor que sorriu e assentiu.

O ruivo fechou a porta e Zoro continuou a comer em silêncio.

- você e Law não estão tao próximos não?- perguntou o castanho pegando a comida do maior e colocou no seu prato.

- não..- respondeu bebendo o energético que estava em cima da mesa.

- que bom!- falou Vênus com um sorriso enorme e alegre.

Zoro por sua vez deu um sorriso pro menor, e fez carinho nos cabelos castanho e apertar as bochechas cheias do menor.

- Law não é bom pra você.- falou baixo o menor segurando a mão do esverdeado.

Zoro suspirou, já tinha ouvido aquelas reclamações do menor a um ano atrás, quando falou sobre o moreno mais velho, e quando fez vídeo chamada Vênus notou roxos, como chupões, e com certeza mordidas tão fortes, o que deixou o Vênus meio bravo e preocupado com isso.

- muito obrigado por se preocupar comigo...e sinto muito.- falou o maior sorrindo e colocando pedaços de carne no prato do menor.

-...Zoro, por favor tome cuidado, se você realmente ama ele.- falou sério segurando a mão do maior.

O esverdeado suspirou e deu um sorriso para o outro, voltando a comer.

- eu vou tomar cuidado querido, não se preocupe.- falou Zoro se levantando e se espreguiçando.- vou dar uma volta, se eu não voltar me cata por aí.- falou colocando as marmitas de plástico no lixo e acenando pro menor.

Assim saiu andando por aí, com as mãos no bolso e encarando o teto, sei irmão estava preocupado, e ele tinha certeza, tinha medo de fazer mal ao seu irmão por isso, o tanto que ele passou por aquelas coisas no outro país, então ficava preocupado com seu irmão.

Colocou as mãos no rosto e suspirou pesadamente, e parou ficando ofegante, tava ficando nervoso e ansioso com isso, não aguentava mais ficar naquela situação. Não sabia o que fazer ou falar.

- você está bem?- falou um moreno alto atrás dele calmamente.

Zoro se assustou um pouco, mas depois de reconhecer a voz de virou dando um sorriso baixo.

- tô sim.- falou colocando a mão nos cabelos negros do rapaz mais velho.

- você me parece estranho.- falou Law confuso.

- você realmente me ama?- perguntou o esverdeado.

Law se assustou com aquela pergunta e ficou encarando o outro.

- de verdade, ou só está comigo por prazer..?- perguntou novamente se distanciando do outro.

Law ficou confuso, e ficou assustado logo depois.

-...eu te amo, claro que te amo! Por que essa dúvida?- perguntou o maior se aproximando, mas vendo o menor dar passos para trás.-...seu irmão te disse que eu não te amo...- perguntou ficando sério e ainda mais confuso.

-..não, ele só... Me abriu os olhos..- falou baixo, como se dissesse para si mesmo, colocando as mãos na cabeça.

-...abriu seus olhos...?- perguntou Law confuso.

-..eu preciso de tempo..- falou o menor dando um suspiro.- quero dar um tempo.

Law ficou parado, e o encarou sério e confuso, fechou os punhos e engoliu seco.

- tempo...quanto?- perguntou aflito.

- não sei..Law eu quero mesmo um tempo, preciso pensar, e você também..- falou Zoro virando de costas e dando passos pesados e rápidos, quase como se fosse uma corrida.

Law ficou para trás, ficando paralisado, encarando aquela situação, e ficando nervoso, ficando ofegante, começou a respirar errado, se sentou no chão colocando as costas na parede e colocando as mãos no rosto, e começou a chorar, ficando extremamente nervoso.

Killer e Kidd passavam por ali, viram o moreno daquele jeito, logo socorreram o moreno apressadamente, levando para a enfermeira, sendo atendido pelo Marco, que o ajudou.

- crise de Pânico, e um pouco de ansiedade.- explicou o loiro mais velho vendo os outros dois sérios na porta.-ja dei medicamento, e está descansando, ele tá tão estressado, esse idiota vai acabar se matando.- falou o loiro tirando os óculos do rosto e colocando na mesa.

- espero que melhore logo.- falou Killer.

-...- Kidd estava calado, com a mão no rosto, já tinha acontecido aquilo noite anterior, e o ruivo que tinha o levado ao hospital mais próximo dali.-...quando ele fica melhor?-, perguntou o ruivo.

- ele sai hoje mesmo se acordar.- explicou o loiro cruzando os braços.

-...eu levo ele pra casa...- explicou o ruivo.

- não deixa eu.- falou o Killer.

-..não..eu levo, pode organizar minha sala?- perguntou o ruivo indo até o moreno sedado.

- posso sim, já volto, e pego a chave do meu carro, eu levo ambos.- falou Killer saindo da sala.

O maior encarou o moreno e deu um longo suspiro, e deu um peteleco na testa do menor.

-...seu babaca..idiota..arrombado...- falou o ruivo baixo e rouco.-... espero que fique melhor, não sabia que sua saúde tava uma merda.- falou revirando os olhos e colocando ambas as mãos no rosto.-...seu merda, melhor não morrer..

Falou o ruivo se sentando na cadeira ao lado, se lembrou o castanho pequeno, ficou um pouco ofegante, se levantou um pouco, e logo voltou a se sentar, ficou encarando o chão e cruzou os braços e encarou o moreno.

-....seu idiota, você me fez sair do lado dele seu...- suspirou pesadamente e cruzou as pernas.-...o que que eu tô dizendo, mal conheço ele...- falou jogando a cabeça para trás.

Nosso Segredo (PAUSADA‼️)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang