•...não vou...•

53 6 233
                                    

Vênus estava deitado no sofá de couro, encarava o nada com preguiça, estava já de banho tomado, com roupas do maior em seu corpo, estava de bruços, enquanto pensava alto, murmurando baixo alguma coisa.

Depois de um tempo com isso pendeu sua cabeça para o lado suspirando, logo deitando de lado, e puxando as almofadas e as abraçando, ouvindo ainda o chuveiro do andar de cima, inflou as bochechas rosadas e resmungou baixinho.

-...que saco...- começou o castanho.-...ele não vai descer nunca não?...- gemeu o menor passando as mãos pelo cabelo suspirando.

---- Hospital 

Zoro estava quieto, estava com os olhos inchados, esperando o médico particular do moreno aparecer, Perona apenas fazia carinho para o acalmar, enquanto seu pai não chegava, ficava cada vez mais preocupada, aquilo a estava matando, por que justo naquele dia ela não estava lá? Ela com certeza iria ter parado o menor de fugir, e ir para deus sabe onde. Suspirou alto ouvindo começar a chorar de novo.

-...- o esverdeado chorava com as mãos no rosto o protegendo ou o escondendo.-...minha culpa...-falou soluçando alto.

Perona o abraçou com força e deu um suspiro alto, começando a chorar baixinho também.

-..shh..não foi culpa sua... Tanto você quanto ele agiram em defesa...- explicou a mais velha.-...eu devia ter ficado..

-...não se culpe...- pediu o esverdeado se levantando pedindo espaço, apontou para seu tórax e ficou ofegante.-..preciso de ar...não se preocupe..

Assim foi até a porta de entrada, que ficava ali perto, a porta de abriu e se fechou logo em seguida, assim ficando do lado de fora, era recém 8:30 da manhã, não tinha ido a escola, e nem seu irmão, seu pai tinha ido até o outro lado da cidade, sabia que Vênus não era tão burro, estava escondido, mas agora aonde? E com quem? E se estava bem, isso não parava de girar na cabeça do moreno mais velho, que estava a beira de um colapso, estava mesmo velho demais para drama de adolescente ou de adultos, então decidiu ligar para Shanks, seu melhor amigo e que poderia o encontrar.

Pegou o telefone e parou o carro no cordão da calçada, assim ligando pro ruivo.

- bom dia Mihawk, precisa da minha vida em que meu querido amigo?- falou a voz animada de Shanks com som de papel de fundo.

- preciso que você me ajude.- falou direto o mais velho.

- no que?- perguntou mudando seu tom de voz, ficando sério e concentrado.

- resumindo Vênus saiu de casa, fugiu mais apropriadamente, e não estou o achando de jeito nenhum, pode me ajudar..?- perguntou dando um longo suspiro.

- claro, vou encontrar ele.- falou o maior sério desligando logo em seguida.

O moreno se debruçou sobre o volante, tentando ficar calmo. Seu telefone logo ligou de novo, o encarou confuso, assim atendendo.

- alô?

- Mihawk, cadê meu sobrinho?

O moreno ficou um pouco confuso no começo, mas quando reconheceu ficou um pouco pálido, suspirando de novo.

-..bom dia Doffy, ele está...- pensou um pouco, será mesmo que valia a pena falar? Mas ele era alguem especial, então teria.- no hospital.- falou direto.

Ouviu do outro lado da linha alguma coisa quebrar.

-..por qual razão?- falou, por incrível que pareça estava um pouco ofegante.

-...vem pra cá e descobre.- falou o moreno desligando e serrando os dentes, não deveria ter dito aquilo, o loiro iria ficar uma semana de TPM, ou pior, ficar fazendo piadas de mal gosto com o passado dos dois.

Nosso Segredo (PAUSADA‼️)Where stories live. Discover now