•...FDP..!•

59 7 111
                                    

Vênus acordou cedo naquela manhã, mais cedo do que de costume, como se estivesse algo de errado, tinha conversado com o Kidd sobre algumas idas do Law para a casa dos Dracueles, assim ficou sabendo que o moreno pulava o muro e escalava a parede pra chegar no quarto do menor.

Assim que lembrou disso saiu da cama devagar, sabia que os dois tinham brigado e então não estavam juntos, um alívio para o castanho, assim sou do quarto de um jeito silencioso, estava bem escuro, mas iluminado pelo sol que nascia devagar. Andando devagar e preguiçosamente foi em direção do quarto de seu irmão, abrindo devagar e silenciosamente. Dando de cara com seu irmão dormindo pesadamente, e no chão uma pilha de coisas, que Vênus estranhou, porque aquilo não estava ali no dia passado, andou silenciosamente para os objetos no chão, assim que chegou perto confirmou que era uma pessoa dormindo de um jeito pesado, e assim reconheceu os brincos e cabelos, se engasgando com a saliva, a raiva logo subiu e encarou o seu professor de inglês com um ódio.

Se agachou ao lado dele e deu três tapas, fazendo um som de pele alto, mas não incomodou Zoro, que dormia ainda profundamente, assim o maior acordou assutado e confuso, assim que reconheceu Vênus ficou pálido e engoliu seco.

-...- Vênus fez um sinal de silêncio, e então apontou para a porta, que Law entendeu prontamente, se levantando e seguindo o menor, com medo.

Assim ficaram de frente um para o outro na sala, Vênus parecia um policial que acabou de encontrar seu filho fumando maconha, então começou sutil e baixo.

-...me fala Law, você ainda acha que meu pai vai gostar de você?...- perguntou cruzando os braços.

-...- o homem ficou em completo silêncio, muito provavelmente Vênus já havia explicado para seu pai como era o relacionamento de Law e Zoro, então ficou rígido e com medo.-...eu não ligo...- respondeu baixo e trêmulo.-...eu amo seu irmão...se seu pai não gostar de mim...eu tenho um relacionamento escondido com Zoro...não importa quanto tempo leve...- respondeu ganhando confiança e erguendo o corpo.

Vênus o encarou e deu um sorriso descrente, como se tivesse ouvido a pior piada da sua vida, como se a piada tivesse preconceito e toxidade, assim voltou a encarar Law.

-...você é muito ingênuo...ou só muito burro...não entendo sabe...- começou se aproximando de Law e encarando o outro de baixo a cima e com um olhar de ouro desprezo.-...eu juro...não entendo...você é tão...- falou e perdeu as palavras e mordeu os lábios.-... desprezível... Tão odiavel, acho que é tão ridículo quanto...não estou falando de meu pai em si...nem mesmo minha irmã gosta da sua existência...- falou, aquilo era facada no maior, a família de seu par romântico o odiava...não, não só eles, todos ao seu redor, agora que notou, ficou pior ainda, perdendo toda sua confiança.-...eu não gosto de você...eu sinto uma vontade avassaladora de te matar na base da porrada, sei que deve ser meus problemas de raiva, mas ainda sim...- falou segurando o casaco do maior pelo colarinho, e puxando para baixo, ficou um pouco surpreso pela facilidade de puxar o outro, talvez por que foi de uma surpresa avassaladora para o moreno.

Os dois ficaram de frente um para o outro, assim o menor e um movimento automático, deu uma joelhada na boca do estômago do maior, o fazendo cair de joelhos, mas não soltar som nenhum. Vênus como se já soubesse o que fazer girou os calcanhares e deu um chute de direita no rosto marcado de lágrimas do maior, o fazendo bater a cabeça com força no sofá ao seu lado, o movendo um pouco.

O moreno sentiu um pouco do líquido vermelho descer da sua testa indo para cima do olho direito. Assim que viu o castanho se armar com outro chute protegeu o rosto com os braços, sentiu todo o impacto com uma força assustadora nos braços, caindo pro chão, protegendo o rosto sentiu os chutes serem desferidos na região do abdômen, chegando a dar chutes no peitoral e intimidade do moreno, que mordia os lábios para não soltar gemidos de dor, ou só não demonstrar dor, começando a chorar baixinho.

- QUE MERDA É ESSA?!- um berro.

Vênus se assustou e deu quatro passos para trás e encarou a voz, Law se levantou e se escorando no sofá com o nariz sagrando, com um pequeno corte na testa, e com certeza com a barriga e peitoral cheios de hematomas, Vênus e Law olham Mihawk e Zoro, Zoro estava mais abaixo de Mihawk, mais próximos dos dois, assim com os olhos arregalados e respirava fortemente e ofegava. Mihawk estava muito confuso, mas assustado.

-...Zor--

- VÊNUS QUE PORRA É ESSA?!- berrou Zoro começando a chorar e correr em direção do moreno, ficando de joelhos ao lado dele, o puxando para ficar sentado.- que droga você tem na cabeça?!- gritou Zoro abraçando o maior, que estava zonzo e não conseguia raciocinar.

Vênus logo percebeu o que havia feito, tanto tempo controlando a raiva, e lá estava o Law, sangrando, Vênus abaixou seu rosto pro chão, vendo seu pijama manchado de sangue. Começou a chorar de desespero. Deu outros passos pra trás, e viu seu pai dar passos saindo da escada e encarar Vênus com um olhar assustado, e completamente confuso.

-...você podia ter matado ele!- gritou Zoro novamente chorando fortemente, sentindo o maior o abraçar mais muito fraco, e tentava proferir palavras.

Vênus sentiu seu pai tentar chegar perto, mas como se Vênus tivesse alguma força contagiosa de outros passos na direção da porta, ficando longe do maior.

- Vênus, vamos conversar..- falou calmamente o mais velho.

Vênus fez que não com a cabeça e colocou as mãos nos cabelos, puxando com força, e estava em pânico, Zoro percebeu, e ficou mal consigo mesmo, tinha gritado com alguém, não gostava de fazer isso, então trêmulo falou.

-..Vênus, por favor vamos conversar..- pediu Zoro segurando os cabelos pretos do maior.

Vênus por sua vez ficou mais distante deles.

-..eu não queria...- resmungou tremendo.

Deu meia volta e correu para a porta, abrindo com força e a escancarando, Mihawk correu atrás de seu filho, mas como se já soubesse Vênus se segurou nas vinhas no portão dando impulso pra cima e pulando o portão, logo correndo para longe, de pé descalço e tremendo. Mihawk voltou para dentro assutado e com medo dessa vez, pegando as chaves e saindo correndo.

Zoro voltou a chorar alto, dessa vez com um soluços fortes, Law tentava dizer alguma coisa, mas só desmaiou nos braços do esverdeado.


Nosso Segredo (PAUSADA‼️)Where stories live. Discover now