• Doffy-san•{Hot?}

68 3 74
                                    

Vênus estava no sofá da casa dos Donquixote, sabia que teria que ir para casa se arrumar para quando o ruivo o chamar, mas mesmo assim ele encarava o nada como sempre.

O mesmo começou a ouvir barulhos de carros do nada, e ficou assustado, assim se levantou com rapidez e foi até a porta da frente, trancando a mesma, assim pegou suas coisas e correu para o andar de cima e procurar desesperadamente o quarto do emo.

Assim acabou abrindo a porta do Cora-san, e ficou estático, e logo fechando a porta e abrindo a porta logo na frente, assim dando de cara com o quarto de Law, como ele sabia? O perfume que estava em todo local.

Assim que entrou trancou a porta e se jogou na cama, pegando os cobertores e colocando por cima de seus ombros e encarar a porta.

Pegou seu celular e voltou a mexer no mesmo enquanto ouvia os barulhos das chaves e da porta abrir.

- já falei Croc, eu vou conseguir aquele garoto!

Vênus ouviu a voz de Doffy, e ficou sério e suspirou.

- tem como você parar com essa maluquice? Você nem sabe se ao menos ele tá solteiro.

Vênus ouviu a voz do outro homem responder.

- quieto, sei que você tem uma quedinha pelo garoto mais novo daquele casal.

- de quem caralhos você está falando?

- do Kira of couse, who will be, dumb hoe?

O castanho ouviu alguma coisa cair, e logo depois sons de algum tipo de luta, ouviu também um vaso quebrando quando caiu no chão, o menor não queria ficar ali, então como seu professor foi até a janela e encarou o chão, parecia muito longe, mas ouviu de fundo a briga começar a ficar perto, então colocou seu corpo para fora do para-peito da janela, e segurou a mesma com força e colocou os pés na parede e forçou contra a mesma e ficou estático encarando o chão.

-...como que aquele cara faz isso?- perguntou baixinho e soltando os pés devagar, fazendo um barulho baixo dos tênis raspando na parede.-...eu vô morrer com certeza...

E soltou com tudo, batendo com um pouco de força no chão e soltou o ar dos pulmões e encarou o céu.

-...não morri?...- resmungou o castanho confuso.

Se levantou com rapidez, quase que a pressão caiu de vez, então se escorou na parede esperando sua pressão voltar, assim que sua pressão voltou foi até o muro e assim pulou por cima, caindo na calçada por pisar em falso.

-...FILHADAPUTA...- deu um grito interno, ficando de costas pro chão, assim encarando a rua, onde estava umas pessoas o encarando.- eu tava fugindo..- falou explicando, se levantou e começou a correr.

-- 20 minutos depois --

Vênus já estava no banheiro tomando um longo banho, tinha mandado mensagem para Law, dizendo que acabou trancando o quarto dele por dentro, e depois fugiu pela janela, fazendo com que Law encarasse o celular confuso e estático.

-..uuf..aaaaah como senti falta de ficar nesse banheiro por tanto tempo...- falou em êxtase sorrindo enquanto enxugava seu cabelo e encarava sua frente em silêncio.-...hum..o que será que ele quis dizer com aquela pergunta?...minha comida favorita?....e qual é mesmo?....hum...ele tava tão fofo falando daquele jeito...- falou o menor abraçando seu corpo enquanto ficava mais vermelho que já estava por causa da água quente.-...ele é tão----...- falou tremendo enquanto colocava suas mãos nas bochechas e sorria abertamente.

Ficou excitado ali mesmo, e ficou confuso, e suspirou encarando seu corpo enquanto suspirava pesadamente.

-...sério? Agora?...- resmungou baixinho tocando seus mamilos e soltou um gemido baixo suspirando.-...merda..- suspirou, se sentando no chão do banheiro, sentindo a água quente cair na sua cabeça e costas. Tremendo passou uma das mãos para sua entrada onde tocou de leve e estremeceu.-..é muito melhor quanto ele toca...- resmungou bufando.-..preciso acabar logo com isso...

Colocou de uma vez dois dedos no seu interior e foi até onde conseguia e voltou dando um suspiro longo, voltou a fazer os movimentos fazendo suas pernas tremerem e falharem, logo gozando.

-...foi bem precoce...- falou revirando os olhos.-...preciso mesmo ver ele..- tremeu se levantando e falhando as pernas se segurando na parede a no box.-...ooh porra..- gemeu tendo um espasmo.

Saiu do banheiro nu mesmo, e foi pegar sua toalha na cama, se secando inteiro, e indo até o guarda roupa para ver suas roupas, assim pegando uma calça preta jeans, e uma camiseta social cinza claro e um coturno preto, assim que estava com as roupas prontas em cima da cama, foi secar o cabelo, assim arrumando o cabelo e tirou o brinco, começando a limpar ele, assim encarou o mesmo e ficou sorrindo, assim terminou de arrumar seu cabelo se virou e se jogou na cama e pegou seu celular e ligou o mesmo indo até o aplicativo de conversa, e abriu a conversa do ruivo, assim vendo que ele ainda não tinha mandado mensagem, ficou encarando o mesmo quieto, e ficou deitado colocando o celular no rosto, porque se dormisse o celular ia vibrar e o acordar.

-...está demorando muito...- gemeu baixo se remexendo.

Assim que falou isso seu celular vibrou, o assustando e o pegando rapidamente, e encarou a conversar com o ruivo e a mensagem estava lá.

E.K<3: pode se arrumar, acabei de chegar do trabalho, vou te buscar, não precisa se arrumar muito, quer dizer, se quiser pode se arrumar, mas eu não quero amassar elas, mas tudo bem, aliás, pode me dizer sua cor favorita?

Você: ah claro, entendi bem, aah eu vou só usar umas roupas normais mesmo, e minha cor favorita é azul, por que a pergunta?

E.K<3: ah por nada.. só queria saber, bom até daqui a pouco.

Você: até.

O menor ficou pensativo, porque a pergunta novamente, não ligou, e foi se vestir, assim passando perfume e ficando muito bonito, ele mesmo ficou se admirando, pegou sua carteira, e pensou nas camisinhas, logo lembrou de Zoro, e foi logo no quarto do mesmo, abrindo as gavetas e vendo as camisinhas de várias cores, assim pegou umas 4, dois de morango e o resto aleatório. Assim colocou na carteira e colocou no bolso de trás, e foi assim para a sala, e esperando o maior.

Depois de alguns minutos ouviu o barulho de uma moto pesada na frente da casa, assim foi direto para a frente abrindo o portão da frente, e abriu a porta, assim vendo o ruivo na sua frente parado, estava com uma camisa social preta, era nova, pois não era a que ele usava para ir pro colégio, ele estava com uma rosa branca nas mãos e estava corado, encarou o menor e entregou a mesma, fazendo o menor corar e sorrir grandemente.

-..vamos?..- perguntou suavemente.

-..claro..- resmungou baixinho tocando o braço do maior e o abraçando.-..obrigado pela rosa, eu gostei..

-...que bom que gostou...

-..muito fofo da sua parte..

-...- ficou em silêncio e sorriu, segurando o menor com força.

Nosso Segredo (PAUSADA‼️)Onde histórias criam vida. Descubra agora