•...me ame...do jeito mais profundo...{Hot}•

65 4 104
                                    

-... aah- gemeu baixo o castanho, segurava os pulsos do ruivo maior com força, enquanto o outro segurava sua cintura e subia e descia lentamente, indo até o fundo e voltando.

-...baixo pequeno...- falou o maior, com a cabeça encostada na cadeira, enquanto o castanho estava curvado para frente, tremendo.

Ambos estavam na sala do ruivo, estavam completamente nus, as roupas espalhadas pela sala, a porta estava trancada, e a cadeira estava curvada para trás, com o peso do ruivo grande e com o peso do castanho, o menor subia e descia com a ajuda do maior, por ser bem magro e pequeno, o ruivo tinha uma facilidade de segurar ele, com isso o castanho não fazia esforço nenhum, e só tremia, apertava mais seu interior, e com gemidos baixos tinha espasmos.

O maior puxou o pequeno para seu peito, descendo suas mãos para a parte de trás de suas coxas, pegando e apertando, com uma satisfação e alegria enorme, puxando as coxas para trás, fazendo com que as estocadas ficassem mais profundas e fortes, o mais novo escorou sua cabeça na clavícula do maior, e ficando mais fácil de visualizar o que acontecia, assim ficando com vergonha, e apertando os pulsos do ruivo e virando seu rosto e escondendo no pescoço do maior e suspirando.

O maior soltou com suavidade uma das coxas do castanho, e colocou a ponta dos dedos no clitóris do menor, que estava desejando tanta atenção, assim começando movimentos fortes e rápidos, assustando o menor, que aumentou o aperto nos pulsos, e apertou mais seu interior fazendo barulhos baixos, começou a ter espasmos fortes, com desespero mordeu o pescoço do maior enquanto tremia as pernas e o tronco.

-.. hmpf.. você é tão bom...- resmungou o maior suspirando.-...por que não fizemos antes..?- perguntou baixo pro menor.

Vênus não tinha reação, sua mente estava em branco, e não conseguia responder nada, soltava pequenas lágrimas enquanto soltava o ar dos pulmões com força, enquanto soltava gemidos baixinhos na orelha do outro, que quando aconteceu isso aumentou mais ainda as estocadas, indo fundo e voltando com rapidez, deixando o menor eufórico e aflito, era praticamente sua primeira vez de verdade, e aquilo era tão incrível e maravilhoso, queria repetir todo dia aquela dose, e mais um pouco.

O maior não parou em nenhum momento, e quando o menor se desesperava para dar um pouco de paz ele segurava seus braços, mas o ruivo nem se importava, por que não o incomodava, pois mesmo o menor sendo um pouco forte, ele era muito fraco para o ruivo, que o deixava um pouco irritado.

-...eu...eu vou...- começou o menor, mas não conseguiu terminar a frase, sentindo seu resto de sanidade indo embora, prensando seu corpo contra o do maior com força, e a intensidade que o Vênus sentia era impensável para alguma pessoa normal, aquilo estava o deixando fora de controle, quando chegou seu ápice jogou sua cabeça pra trás curvou suas costas e arregalou os olhos que estavam com poucas lágrimas que caíram, com seu corpo tremendo sentiu o maior continuar a estocar.

O ruivo não aguento muito mais tempo, sentiu o menor se apertar por inteiro e segurar seus braços enquanto chorava baixinho, aquilo era o limite dele, que quando sentiu o orgasmo intenso do menor logo gozou, mas dentro da camisinha, que o apertava muito, então ficou ali por um tempo na mesma posição, deixando o menor se recuperar, o que estava sendo difícil, pois os espamos estavam sendo fortes, e o menor abraçava seu corpo enquanto tentava dizer alguma coisa.

-...precisamos fazer mais vezes...- resmungou por fim o menor.

-...devo concordar com isso...- respondeu o maior abraçando o castanho e dando beijos no pescoço e ombros.

Os dois estavam exaustos, o dia todo estudando e trabalhando, e depois da aula terminar o que começaram no dia anterior, Kidd ficou com a responsabilidade de cuidar do garoto, pois ele não tinha ido com seu pai ou irmão, então o ruivo se propôs para cuidar dele, e de fato ele estava cuidando, mas eles ficaram com um tempinho sobrando.

Assim o menor saiu de cima do ruivo, ficando escorado na mesa logo a sua frente, e encarou o outro retirar o plástico de seu membro e fazer um no apertado, jogando na lixeira ao lado, e passando as mãos nos cabelos e puxando ar fortemente.

-..vou te dar uma carona pra casa, seu pai deve estar dormindo ou preocupado.- falou o maior vendo o pequeno apenas assentir.- mesmo eu querendo passar mais tempo com você.- resmungou ficando um pouco irritado com aquela "despedida".

O menor ficou mais triste que o ruivo, andando até o maior e se deitando sobre o corpo alheio, se aninhando ali e sentindo o outro lhe abraçar com força.

O telefone do ruivo tocou sobre a mesa, deixando o ruivo irritado, com impulso com os pés a cadeira se moveu até a mesa e o maior pegou o telefone e atendeu.

- quem é?- perguntou ríspido.

- opa Kidd, preciso de carona pra casa.- falou Marco do outro lado da linha.

O ruivo ficou confuso, o loiro era o primeiro a ir embora e o primeiro a chegar no colégio, por isso ficou desconfiado.

-..e por que oh louro José?- perguntou o ruivo vendo o menor abafar uma risada que ia sair.

- pare de me chamar assim, eu sou o mais velho.- reclamou o Marco.

- vai fazer o que? Me deixar de castigo.- perguntou o outro dando uma risada debochada.

O castanho fechou os olhos e a boca dando uma risada nasal um pouco alta.

- idiota, não por isso, eu estou com o Ace, que esta dormindo aqui na minha sala, e eu preciso de ajuda.

-...mas eu estou com o Vênus aqui também...- respondeu inquieto.

-...merda...

-...merda...

Nosso Segredo (PAUSADA‼️)Where stories live. Discover now