•irmão?•

94 8 191
                                    

Quatro dias se passaram, e Law já estava de cara trabalhando como professor, ele ainda não tinha descobrido que Vênus era irmão de Zoro, então passou a perseguir o menor de um lado pro outro, odiava admitir mas ele tava igual quando se apaixonou no Zoro a 1 anos atrás, o que o fazia pensar se era tudo ilusão de sua cabeça e que era maluco, e ele descartava tudo isso, não ligando para que a razão dizia. Vênus por sua vez se via quase correndo pelos corredores tentando despistar o professor, que também quase corria pra cima dele.

Vênus nesses dias pedia ajuda constantemente para Killer ou Kidd para se livrarem do professor emo do seu encalço, estava dando certo a princípio.

Law no momento estava na pausa do colégio, que era as 3:30 até às 4:30, essa pausa servia para todo o pessoal do colégio descansar um pouco, então ótima salas separadas por cada turma para isso, com os professores não era diferente.

- já falei pra você deixar o garoto com a suspensão poha.- falou Penguin irritado olhando para Bonney.

- deixa o moleque, ele não é da sua guarda caralho, deixa eu cuidar dele, não se meta.- falou a rosada dando o dedo do meio pro mesmo.

- como? Tá de sacanagem, você vai passar o Monkey de todos os anos se continuar assim.- falou o outro se irritando mais ainda.

- perguntei?- retrucou a rosada.

- calem a boca vocês dois! Tô com dor de cabeça..!- falou Kidd no sofá deitado.

- não perguntamos!!- falou os dois bravos pro mesmo.

- parecem crianças.- falou Marco corrigindo umas provas que faltaram.- tantos idiotas na mesma sala.- falou dando um suspiro de coitado.

- como é?!!- perguntaram os três bravos pro loiro que suspirou mais ainda.

- fiquem todos quietos, é para o bem da minha saúde mental.- falou Law sentado na mesa ao lado de Marco.

Law mexia no celular estava mudando algumas coisas no celular, que estavam o incomodando. Marco se inclinou quando o moreno abriu o whatsapp, e ficou espionando por cima do ombro do outro.

Law abriu uma conversa com seu pai, Corazon, e o fundo era uma foto de algum garoto em preto e branco com uma faixa preta cobrindo os olhos e quase o rosto inteiro do garoto. Marco levantou uma sombrancelha e deu um sorriso presunçoso.

- quem é?- perguntou o loiro.

- não te interessa.- falou o moreno sério.

- ele parece novo.- falou outra voz atrás deles.

- porra Kidd!- falou Law se virando e dando uma bicuda no maior.

- mas que merda..- falou o ruivo fazendo uma careta de dor e depois ficando normal.- você chuta fraco.- falou dando de ombros e indo até as bancadas.

- fraco é meu pau seu desgraçado!- falou o moreno.- por que estava espionando meu celular seu merda?

- por que eu quis, e por que ficou assim? Até parece que está escondendo alguma coisa.- falou o Kidd dando uma risada de deboche.

- estou escondendo o quão pequeno é o teu pau seu bosta!- falou o moreno puto da vida se levantando e indo até o maior.

- sim ele é, descobriu meu segredo foi?- falou com pura ironia e deboche tirando várias risadas dos outros professores.

O maior se virou e pegou o remédio de dor de cabeça.

- na real, preciso conversar com você.- falou o ruivo tomando dois comprimidos com um gole longo de água e se virando pro moreno.

Nosso Segredo (PAUSADA‼️)Where stories live. Discover now