•Eh..? Ruivo?•

62 8 122
                                    

O castanho não parava de tremer, junto com gemidos, ele se segurava nos ombros do mais alto, que estava o segurando com uma de suas mãos e com a outra tinha dois dedos na sua entrada, indo fundo e voltando.

- ...ah...por favor.. vai devagar..- falou cortado o mais baixo, que se tremia muito, e tentava manter a respiração baixa e calma.

-...apenas comecei...- falou o mais alto, dando uma risada abafada, encarando o menor com um sorriso enorme no rosto.-..melhor se acalmar...- falou novamente se abaixando e o beijando com força, dando gemidos um poucos abafado, o mais baixo estava quase no seu limite, então estava muito sensível.-...você está tão apertado, vamos ver se você consegue ficar mais ainda..

Quando o maior falou isso Vênus ficou em desespero, tentou pegar em um dos dois pulsos do ruivo, mas o maior apenas sorriu, sabia que era quase o triplo de forte, então apenas continuou com os movimentos, agora foi até o clitóris do menor, e começou a fazer vários movimentos no mesmo, fazendo o castanho gemer alto desse vez, segurou com força os cabelos sedosos e ruivos do maior, e respirando forte contra o pescoço do maior, ficando mais sensível, tremendo as pernas com força, as fechando em um movimento automático, mas o maior apenas abriu ambas com suas coxas e continuou a torturar o menor com vontade, deixando o mesmo todo mole logo em seguida, sujando os três dedos do maior com o líquido branco, jogando a cabeça pra trás e respirando forte.

Vênus acordou em um salto, se tremendo e respirando forte, e com lufadas de ar colocou as mãos no rosto suado e todo vermelho, estava todo suado, abraçou seu corpo e sentiu sua parte íntima dar uma pontada prazer, o fazendo soltar um gemido baixo em resposta, se levantou e correu pro banheiro, ligou o chuveiro no frio e se colocou dentro sem as roupas, ficando lá alguns segundos, antes de começar a processar o sonho, o fazendo morrer de vergonha, já era o segundo em dois dias, depois que assumir pra si mesmo e para seu irmão e Ace que estava gostando do professor ruivo, aquilo estava o matando, então continuou o banho com rapidez, acabou não vendo que hora era, e não podia chegar atrasado, era quase a terceira semana que estava no Japão, e na escola ainda por cima, não podia dar o luxo de chegar atrasado, e ainda mais naquele estado.

Assim que terminou de tomar banho, saiu do banheiro pelado mesmo, pegando a toalha que estava em cima da cama, se secou completamente, pegou seu uniforme e se vestiu e pegou sua mochila, saindo do quarto as pressas, vendo seu irmão mais velho só sofá com sua irmã no celular, conversando com a namorada, ou esposa, Vênus não sabia o que elas eram, viu Zoro se virar e dar um sorriso sincero pro menor.

- dia irmãozinho, acordou no susto? Vamos pegar algo no caminho, a Perona que vai levar a gente.- explicou apontando pra mulher alta que dava pequenas risadas e corava um pouco pro celular.

- ah entendi, vocês acordaram a muito tempo?- perguntou se jogando no sofá e dando um suspiro alto.

- hum, não, a pouco a Perona me acordou, acho que vamos sair mais cedo.- falou o esverdeado rindo.

- hum..saquei..- resmungou colocando as mãos no rosto.

- cansado?- perguntou o maior.

-muito..parece que um caminhão me atropelou.- falou o castanho se deitando no colo do outro.

- ...sonho ou pesadelo?- perguntou Zoro.

-...ambos..- falou timidamente corando um pouco.

- sei..- riu baixo o maior.

O esverdeado começou a fazer carinho no cabelo do Vênus, fazendo o menor relaxar um pouco, e clogo fechar os olhos e dar um sorriso baixo.

- bom vamos amores?- perguntou a rosada assustando ambos que sorriram.- tratem de arrumar suas caras, vou pegar comida com vocês, vamos.- falou a maior sorrindo.

Os três saíram até uma lanchonete, pegaram algumas coisas e foram pra escola, a rosada deixou ambos na frente do portão, deu tchau e saiu para a direção oposta.

- então, que aula você tem primeiro?- perguntou o esverdeado.

- literatura...e você?- perguntou o menor.

- inglês..- suspirou pesadamente.- bom vamos, sua aula é com Ace e Kira certo?- perguntou novamente sendo puxado pelo o castanho.

- sim, de novo..- falou fazendo uma cara de desgosto.

- haha vocês ficaram tão próximos.- falou o maior olhando o céu.

- próximos é o meu pau!- falou com desgosto e raiva.- ainda não tô superando que eu beijei ele, que raiva.- falou puto da vida olhando as salas.

- eu sei...ele fez a mesma coisa comigo..- riu olhando o teto.

- é o que?- gritou o menor parando e encarando o esverdeado.

- ah vocês estão aqui.- falou Law do nada.- vão logo para as salas de vocês! Depois converso com vocês por estarem perambulando pelos corredores.- falou o moreno com um óculos de grau e suspirando pesadamente.

- eu vou falar com o senhor Eustass, sou protegido dele.- falou o castanho revirando os olhos e indo para sua sala.- até irmão, cuidado com coisas perigosas, como cobras.- falou levantando ambas as sombrancelhas e dando uma risada de deboche.

- ora seu...- falou o moreno tremendo de raiva, e depois ficando calmo.- vai logo pra sua sala Zoro.- falou cruzando os braços e suspirando.

-- minutos depois --

Vênus saiu de sua sala, sabia que teria que ir a sala de seu protetor, então assim dobrou várias esquinas do veio, e dando de cara com a porta do maior, então abriu com um pouco de força e com um sorriso, já dizendo desculpa.

- aí senhor Ta--

- Ah! Foi mal, eu acho que não era eu que você estava esperando.- um homem alto, sorridente, com terno e com os cabelos ruivos vermelhos fortes, com um pouco de gel nos cabelos, tinha três pequenas cicatrizes no olho esquerdo, tinha as mãos na cintura e sorria tão grandemente que assustou o menor.

-..eu não conheço você..- falou um pouco confuso e sorrindo com vergonha.

- me chamo Shanks, o vice diretor! Prazer em conhecer você!- falou o mais alto indo até o castanho e dando um abraço forte e o levantando do chão.

- aah--...eu não... respiro..- falou o menor dando tapas fortes no busto do maior.

- ah me desculpa, eu sinto muito, então qual se nome?- falou rapidamente puxando o menor pelo braço e o deixando sentado na cadeira.

- me chamo Vênus, Rononoa Vênus.- sorriu timidamente para o maior que o encarava.

- um dos filhos de Mihawk?!- sorriu mais ainda e o puxou para outro abraço, o fazendo ficar com a cara enterrada no pescoço do maior e ficando com a respiração presa, ficou com o rosto vermelho, e ofegante, tentou sair mais o maior o apertou mais ainda.

A porta foi aberta, e Shanks sorriu para o homem que estava sério mas assutado e confuso.

-..eh?- resmungou baixo.

- aaah Kidd! Conheci o teu protegido! Que amorzinho de pessoa;- falou o outro ruivo sorrindo.

- pode parar de sufocar ele?- falou sério fechando a porta e indo até ambos, e segurando o castanho e puxando para perto e sorriu para o menor.- como você está?

- ...eu tô respirando..- falou recuperando o fôlego e sorrindo de volta.

- vem, se senta, vamos conversar, aprontou hoje?- perguntou dando risada baixa.

Shanks se sentou no sofá e com um sorriso ficou vendo os dois conversar.

Nosso Segredo (PAUSADA‼️)Where stories live. Discover now