•- é o que Ace?•

71 10 165
                                    

Vênus estava em aula, estudando alguma coisa aleatória, recebia muitas cartinhas e bilhetinhos de Ace no meio da aula, o que o deixava um pouco irritado por isso.

- senhor Rononoa?- perguntou o loiro mais alto, que estava com um livro entre aberto na mão.

- ah sim?- perguntou o menor se levantando no susto, fazendo a turma rir.

- não se preocupe.- riu Marco, com o típico sorriso debochado.- você e o Ace podem sair, vocês já terminaram o que tinham pra fazer, vocês podem ficar com a terceira aula vaga.- explicou entregando duas fichas para ambos.

O resto da turma fez um som de desânimo e raiva.

- quietos! Vamos continuar.- falou o loiro indo até o quadro e pegando o giz.- melhor calarem a boca seus delinquentes, se não eu mando vocês pra detenção.

A turma ficou em silêncio, voltando a copiar as coisas que estavam no quadro, Kira acabou ficando na sala por não ter feito algumas atividades, então ele viu seu irmão e amigo indo embora, ficando um pouco bravo por não ter conseguido fazer tudo no dia anterior, mas ele ficou jogando, não tinha culpa, era bem melhor jogar do que estudar.

Ace segurava o menor pelo pescoço enquanto andava até o terraço.

- então, você fez o que ontem?- perguntou o moreno.

- andei com vocês, como nos últimos dois dias, e o que tem de tão interessante nisso?- perguntou o menor abrindo a porta de metal.

- sei lá, só tava querendo começar um assunto.- deu de ombros indo até o meio do terraço e se sentando, e ao seu lado Vênus.

- hum entendi, eu vou desenhar, se precisar vou te responder.- falou sorrindo pro maior que se deitou ao lado dele e ficou olhando pro céu.

Alguns minutos depois, Vênus percebeu uma inquietação da parte de Ace, por que ele ficava olhando pro céu, depois encarava o castanho, depois ficava olhando para as pernas do menor, depois subia e encarava o rosto e olhos de Vênus, o castanho tava começando a ficar incomodado com aquilo e se virou para o moreno.

- Ace pelo amor dos céus, me fala o que tem de errado com você?- perguntou o castanho um pouco irritado.

- nada...- começou se remexendo.

- facilita minha vida cara.- resmungou o menor.

Ace se levantou se sentando do lado do menor e o encarando um pouco sério.

- pode me ajudar com uma coisa?- perguntou o moreno o encarando.

- e com o que seria?- perguntou o menor rabiscando algumas coisas a mais e depois fechando o caderno.

- pode me ajudar a treinar meu beijo?

O selênio depois disso foi enorme, tão desconfortável e estranho. O Vênus se levantou e andou até a beirada, Ace se levantou já desesperado e o segurando com força e o puxando.

- Vênus?!-falou o moreno alto assustado.

- acho que é melhor eu me matar do que fazer isso.- falou o menor sério olhando o nada enquanto era abraçado pelo o maior.

- por favor não diz isso...- resmungou o maior com voz de choro.

- tá tá tá!!- falou o menor se virando para o maior.- eu te ajudo, mas antes eu quero saber por que comigo? Tem tantas outras pessoas!- falou o menor o encarando.

-...hum...é por que eu...me sinto muito mais confortável com você.- falou o maior suspirando.

- entendi...eu posso te ajudar sim..mas nunca vamos contar nada pra ninguém!- falou o castanho dando um longo suspiro.

Nosso Segredo (PAUSADA‼️)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora