Doutor Kim🩺

2.1K 392 29
                                    

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

Kim tinha o dom de me deixar estressado, é claro que eu não sou o tipo de pessoa que mostro que estou abalado, a questão é que trabalhamos juntos algumas vezes, principalmente na minha época de interno, ele não fazia parte do meu grupo mas quando estamos no inicio passamos por todas as áreas. Temos opiniões diferentes e isso acaba causando certos conflitos, no início eu me importava menos, porque era como uma guerra onde todos queriam a chance de se sobressair, mas ao passar dos anos e ele está trabalhando em outro hospital eu pensei que pelo menos seríamos maduros, contudo não foi o que aconteceu. Já enfrentei alguns casos onde era necessário sua área, já cansei de fazer visitas a alguns de seus pacientes apenas para monitorar a atividade cerebral. Eu já estive dos dois lados.

Mas o meu método de trabalhar causa muitos julgamentos, eu deveria ser mais gentil com meus alunos, mais sensível, mas é impossível para mim, eu formei ótimos neurocirurgioes, minha residência não foi flores e a deles também não vai ser, a maioria das pessoas que recebo vem de todos os lugares da Coreia  para ter aula comigo, eu deixo muito claro que no final tudo vai sair perfeito. Por que eu quero sempre a perfeição, o melhor de cada um e por isso nossas opiniões diferem, ele ataca eu revido e isso acaba durando mais tempo do que deveria.

Mas de todos os lugares possíveis, de todos os amigos possíveis é surreal eu pensar que Jungkook teria ele como amigo. O clima pesou, eu fiquei tenso porque sinceramente nunca havia tido contato com ele fora do trabalho, eu me sentia diferente sem um jaleco, era mais calmo e o que eu menos queria era me estressar novamente.

- Jinnie esse é meu namorado Park...

- Eu sei muito bem quem ele é, só não sei o que ele está fazendo aqui. - falou grosso se sentando.

- Tá legal, deu minha hora. - me levantou mas sou puxado por Jungkook e Hoseok voltando a me sentar.

- Jungkook trouxe seu namorado, Jin, talvez essa seja a chance para se reconciliarem. - propõe Hope.

-Eu falei para você Jungkook, falei para você que ele não é confiável, que ele vai machucar você e...

- Como pode ter tanta certeza disso, desculpa mas você não me conhece, você simplesmente acha que me conhece mas não tem o direito de dizer o que eu vou ou não fazer se não sabe o mínimo sobre mim. - o corto. - Se não se sente confortável comigo, se não consegue sentar e agir como um adulto, se tem algum problema comigo, então fale para mim e não de mim, Jungkook é meu namorado e muito obrigado estamos muito bem, ele tem mais de trinta anos e já é grandinho, tudo foi resolvido entre a gente e é só isso que importa. - falei apertando a mão de Jungkook, por um momento me toquei e afrouxei meus dedos. - Não quero brigar ou discutir, não gosto de você no trabalho mas no momento eu não estou trabalhando então por favor não estrague minha noite. - me levanto ao sentir meu celular vibrar. - licença. - me levanto tirando o celular do bolso e saindo do local.

FIQUE AO MEU LADO - jikook mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora