Inesperado👨🏻‍🏫

2.4K 418 31
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

- como você tem se culpado durante tantos anos? - seguro seu rosto entre minhas mãos. - Jimin, você é a pessoa mais forte que eu conheci em toda a minha vida, você fez o que era melhor para o seu filho mesmo que isso destruísse você por dentro, abriu mão de estar com ele para que ele não corresse risco de vida como da última vez, você sabe a ficha médica dele de cabeça, conhece Jake da cabeça aos pés, aguentou calado toda a culpa e deixou que todos lhe julgassem sem saber que você foi mais pai do que muitos e agora você está fazendo de tudo para que seu filho saiba que você o ama. - acaricio seu rosto. - eu estou aqui Park, estou aqui para secar suas lágrimas agora, estou aqui para ser seu apoio sempre que precisar por que pessoas como você precisam estar rodeadas de todas as coisas boas do mundo. - eu não estava mentindo quando disse a ele todas essas palavras, eu queria bater palmas para ele porque mesmo com todo o meu desejo em ser pai eu não sei se aguentaria tudo sozinho, e na verdade mesmo que esse não seja o melhor momento, eu estava feliz, ele confiava em mim, ele me considerava como um amigo, tá legal talvez não seja só isso que eu queira mas já é um começo, eu acho que estava começando a me sentir vivo de novo.

Foda-se minha ex noiva que simplesmente me botou um chifre, foda-se o fato de eu estar com medo de tentar de novo, foda-se as críticas do meu último livro. Porra esse homem me fez pensar em como eu estava perdendo tempo, o quanto eu iria me arrepender. Céus eu queria tanto beijá-lo agora, seus lábios parecem tão convidativos e seus olhos brilhantes por causa das lágrimas combinam tão bem com seu nariz vermelho e as bochechas inchadas e coradas, céus ele estava me olhando. Eu deveria beijá-lo?

- acho que é melhor eu ir pra casa, está ficando tarde e frio. - falou me acordando do transe, céus eu estava prestes a beijá-lo. Eu senti minhas bochechas corarem, mas concordei e começamos a caminha de volta para seu carro.

- Eu voltei a escrever. - contei.

- sério? Está escrevendo o que agora ? - perguntou animado e curioso, se eu soubesse que era só contar uma novidade que eu veria seu sorriso de novo eu já teria feito isso a muito tempo.

- Digamos que conhecer você e Jake me deixou bastante inspirado para um romance mas não vou contar detalhes apenas quando acabar, vai que você rouba minha ideia. - brinco tirando uma gargalhada dele, céus era tão bonito, e tão bom fazê-lo sorrir. Eu queria mais, ficar com ele um pouco mais, toca-lo um pouco mais, todavia, já estamos em frente ao seu carro.

- Não quer carona até em casa? -perguntou.

- não, moro aqui perto, gosto de andar. - falo colocando as mão no bolso da calça.

- Até mais então. - abriu a porta e assim que me virei para começar minha caminhada senti minha mão ser puxada. - Jeon. - ele era mais forte do que parecia, quase me desequilibrei mas o que quase desequilibrou também foi meu coração quando senti sua pequena mão direita tocar em meu rosto e seus lábios tão cheinhos e vermelhos tocarem os meus. Ele estava me beijando? Nós estávamos nos beijando? No meio da rua ? Eu retribui o beijo, tão rápido que recebi uma leve risada dele, o encostei na porta de trás e segurei seu pescoço, não foi um beijo tão profundo, ainda estávamos em um lugar público, mas foi um beijo tão doce, na medida certa que eu mal tive reação quando o mesmo entrou no carro e foi para cara, era inacreditável o que havia acabado de acontecer e o quanto eu estava bobo por isso.

FIQUE AO MEU LADO - jikook mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora