xxxvii. plano falível

1.8K 241 96
                                    

CAPÍTULO TRINTA E SETE

'perdoo quando sua língua mente,
obedecendo seu cérebro e mesmo
depois de três vezes, ela me trai.'

━━━━━━━━━━━━

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

━━━━━━━━━━━━

AS LAREIRAS DE TRANSPORTE ESTAVAM SENDO lacradas, eles haviam conseguido sair do meio daquele monte de dementadores, Harry tentava conduzir uma dúzia de nascidos trouxas assustados, ela deveria saber que algo assim aconteceria, deveria ter imaginado que o Potter teria alguma atitude de herói.

Ao menos ele ainda segurava seu pulso, e Poppy inconscientemente olhava em volta assustada, para qualquer um que visse, ela não estava ali por escolha própria.

E era exatamente assim que tinha que ser.

— Sr. Malfoy, o que está acontecendo? — Um bruxo careca perguntou, Poppy olhou para ele com uma expressão desesperada, ele não entendeu e no fim, Poppy agradeceu por isso.

Aquele era o mesmo bruxo com quem Harry havia saído da lareira mais cedo. Parecia nervoso.

— Esse pessoal precisa sair antes de vocês lacrarem as saídas — Disse Harry, com toda a autoridade que conseguiu reunir. O grupo de bruxos do Ministério se entreolhou, enquanto Poppy rezava para que isso funcionasse.

— Mandaram lacrar todas as saídas e não deixar ninguém....

— Você está me contradizendo? — Disse  Harry. — Quer que eu mande examinar a árvore genealógica de sua família? Você sabe que meu pai teria muita facilidade em convencer o ministério sobre seus resultados.

— Desculpe! — O bruxo ofegou recuando.—  Não quis ofender, Sr. Malfoy, mas pensei... que eles estavam aqui para ser interrogados e

— O sangue deles é puro — Garantiu Harry, e sua voz grave ecoou impressio tantemente pelo átrio. — Diria que mais puro do que o de muitos de vocês, agora vão saindo

Harry mandou virando-se para os nascidos trouxas, que correram para as lareiras e começaram a sumir aos pares. Os bruxos do Ministério se mantiveram afastados, alguns parecendo confusos, outros expressando medo ou raiva.

Tudo parecia estar dando certo, de um jeito muito errado, mas então Poppy olhou para trás, assim como o trio de ouro.

Lá estava Lúcio Malfoy, ao lado de seu filho, que olhou para Poppy como se pedisse desculpa.

O bruxo careca que ainda se mantinha por perto, ficou de boca aberta, sua cabeça girando de um Draco Malfoy para outro.

— Lacrem as saídas, AGORA! — Yaxley surgiu de outro elevador e agora corria na direção dos garotos.

Quando o bruxo careca empunhou a varinha, Harry levantou o punho e esmurrou o bruxo que caiu no chão.

Harry gritou para Yaxley que aquele bruxo careca estava ajudando os nascidos trouxas a escapar, mas os outros bruxos que estavam ali rapidamente o desmentiram, aproveitando a confusão momentânea, Rony colocou a Sra. Cattermole dentro da lareira e a viu desaparecer.

✓𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗢𝗣𝗣𝗬 · harry j. potter Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora