xii. eu sempre volto para você.

4.8K 580 300
                                    

CAPÍTULO 12

'se eu pudesse fazer tudo
outra vez eu sei que eu
voltaria para você'

'se eu pudesse fazer tudooutra vez eu sei que eu voltaria para você'

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━━━━━

1994, ainda aos quatorze anos
em Hogwarts.

TODOS NO CASTELO COMENTAVAM sobre a última tarefa do torneio tribruxo até que conseguiram finalmente um outro assunto para fofocar.

— Estão dizendo que as duas garotas são de Beauxbatons, mas que uma delas é uma aluna antiga. — Pansy Parkinson era a primeira a espalhar os boatos que ouvira dos quadros e dos fantasmas. — Só conseguiram vê-las de costas mas disseram que elas não se parecem com as alunas de Beauxbatons, disseram que uma é muito magra...quase anoréxica!

Pansy riu com seus amigos que estavam em volta dela na mesa da Sonserina enquanto eles esperavam o banquete do jantar. Nora e Sebastian reviraram os olhos enquanto fingiam não se importar com as fofocas.

— E a outra, disseram que os cabelos dela eram muito compridos, na cintura, para ser mais exata — Pansy continuou e então Nora se esforçou para conseguir ficar naquela mesa ouvindo a voz irritante da garota. — E disseram que é linda, mas tem os cabelos iguais aos dos Weasley's.

— Extremamente ressecados? — Perguntou Goyle causando o riso do pequeno grupo de Sonserinos.

— Que idiotas — Murmurou Astoria Greengrass e Theodore Nott concordou assim como Nora e Sebastian.

Nora mudava a cor do cabelo usando um feitiço que descobriu a alguns dias e agora era sua única distração. Em volta deles os alunos das outras escolas estavam aguardando pelo jantar também, os horários estavam uma bagunça desde a chegada dos convidados.

— Vocês viram o Dray? — Sebastian perguntou e só então Nora percebeu que Draco não estava na mesa. Deu de ombros e então riu mais uma vez imaginando o que Poppy faria com Sebastian se o visse por aí chamando o Malfoy de Dray.

Theodore abriu a boca na intenção de dizer algo mas Dumbledore se levantou o interrompendo, o homem bateu as mãos duas vezes e então a comida apareceu, uma pequena comemoração foi feita pelos alunos.

Mas a comida não pareceu distrair os alunos o suficiente, já que quando Draco Malfoy apareceu nas portas do salão com o cabelo totalmente verde néon, todos pareciam parar para olhar e, consequentemente, rir do garoto. 

— Idiotas! — Reclamou o Malfoy cobrindo os cabelos com a touca de sua capa enquanto andava até a mesa da Sonserina e sentava ao lado de Sebastian. — Todos que estão rindo vão pagar.

Nora, Sebastian, Theodore e Astoria desataram a rir sem conseguir se controlar. Draco fez uma careta feia e então começou a pegar a comida da mesa tentando esquecer o assunto.

✓𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗢𝗣𝗣𝗬 · harry j. potter Where stories live. Discover now