xiii. e ela vai sempre me odiar

4.9K 526 630
                                    

CAPÍTULO 13

'não importa o que eu diga
não há dúvidas, isso acabou'

'não importa o que eu diga não há dúvidas, isso acabou'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━

POPPY OUVIA OS PRÓPRIOS PASSOS ecoando pelos corredores enquanto a garota passava furiosa por entre os alunos que conversavam animadamente por ali.

Nora e Lola apressaram o passo andando atrás da garota com intenção apenas de saber o que ela faria, Poppy empurrou as portas de uma sala quase abandonada no fim de um corredor longo e lá estavam Draco e Sebastian.

Em um momento Bash estava com a cabeça no ombro do Malfoy e no outro estava andando até a Black que cruzava os braços assistindo a cena.

— Então é por isso que você tem sido um idiota? — Poppy apontou para o Malfoy que não esboçava nenhuma reação enquanto esticava as pernas as colocando em cima de uma das mesas. — Porque eu não gosto do seu namorado?

— Sabe, eu não sei se alguém já te disse isso, provavelmente não já que sua mãe beija o chão por onde você anda e seus amigos aceitam qualquer coisa que você diz como uma lei... — Era Sebastian quem falava, suas bochechas vermelhas de raiva. — Mas nem tudo é sobre você!

Poppy queria gritar com ele e dizer que ele era o único que realmente "beijava o chão por onde ela pisava" mas acabou se perdendo ao começar a pensar em como Sebastian parecia diferente, o garoto parecia cansado e preocupado o tempo todo e parecia estar sempre pensando em coisas totalmente diferentes deles.

Poppy não sabia, mas Bash parecia ter deixado Hogwarts no começo daquele ano e agora tudo que restará ali foi um Sebastian sempre preocupado e estressado.

— O que tem de errado com você? — Poppy perguntou olhando nos olhos azuis do garoto procurando qualquer coisa que pudesse ajudar.

— Comigo? Não tem nada de errado comigo, não sou eu quem se transforma em um monstro uma vez por mês. — Ele sussurrou para que Draco não pudesse ouvir, Poppy abriu a boca totalmente incrédula com as palavras de Sebastian e então, por um segundo, o arrependimento pareceu passar pelos olhos do Lovecraft.

Poppy puxou a varinha apontando para o rosto do garoto que ergueu as mãos rapidamente, mas ele ainda estava rindo.

— Vai me azarar, Poppy? — Ele debochou. — Muito bem então, faça.

Poppy conseguiu ver por cima do ombro de Sebastian quando Draco começou a andar com a varinha em mãos, nessa pequena distração da garota Sebastian conseguiu alcançar a própria varinha e agora eram dois contra uma.

Ou foi o que ela pensou.

Nora obviamente não podia se envolver naquilo, não poderia escolher entre os dois melhores amigos. Mas essa não foi a única razão para a garota não conseguir sair do lugar quando percebeu que um duelo iria começar. Ela estava surpresa demais com o que estava vendo, nunca desde que começaram a ser amigos, Poppy e Bash brigaram.

✓𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗢𝗣𝗣𝗬 · harry j. potter Onde histórias criam vida. Descubra agora