prólogo

16.1K 1.6K 647
                                    

CAPÍTULO 00
'algo depois do fim e
antes do começo'

CAPÍTULO 00'algo depois do fim eantes do começo'

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━━━━━

1990, aos quase dez anos
na rua dos alfineiros.

ERA UMA NOITE CHUVOSA diferente da ensolarada e abafada tarde que a jovem Black tinha passado com seu pai no parque. Ela não sabia como ou quando tudo começou a acontecer com tanta rapidez, mas de repente ela estava em pé no topo das escadas.

— Fuja, Poppy! — A voz de seu pai ainda estava clara em sua mente como uma daquelas músicas que você fica muito tempo sem ouvir mas ainda sabe a letra.

Ela estava descendo as escadas enquanto seu pai tentava desviar de um flash de luz verde que parecia mortífero.

— Papai! — Sua voz saiu como um grito preocupado mas Regulus não correu até ela como sempre fazia.

Outro flash. E então Poppy levantou a cabeça e olhou para a direção de onde as luzes estavam vindo, estava escuro e tudo que ela viu foi uma máscara estranha e obscura.

— Corra! — Regulus repetiu e então se aproximou da garota que estava na metade da escada, chorando ao invés de correr. — Poppy, se esconda e espere até sua mãe chegar, tudo bem?!

— Não! Vamos, Papai! - Poppy gritava sem controle da própria voz. — Papai!

O último flash. Ele não era verde como todos os outros, dessa vez era vermelho e quando finalmente acertou Regulus ele caiu aos pés da garotinha enquanto gritava desesperadamente.

— Papai! — Foi só o que ela conseguiu dizer ou fazer enquanto via seu pai se retorcendo.

Outro flash, mais um e mais um até que a cor no rosto do Black estivesse quase no tom de cinza. O zumbido no ouvido da garota ficava cada vez mais alto.

"Por que?" era a única pergunta em sua cabeça naquele momento, talvez não fosse a pergunta certa mas era a que ela tinha. Ela se sentia surda, havia uma voz no fundo e ela não sabia de quem era, ela não ouvia mais nada.

— Poppy… — A voz fraca e extremamente baixa era a única coisa que ela ouvia e entendia. Se aproximou calmamente e tocou a mão de Regulus.

— Papai! — Foi um grito estridente, que fez o vidro das janelas despedaçar e um vento frio invadir a casa.

Poppy se aproximou de Regulus totalmente, mesmo que em murmúrios ele tenha mandado que ela corresse. Ela olhou para os lados procurando por quem teria feito aquilo mas não o encontrou.

— Poppy?! — A garota ouviu a voz desesperada de Faith antes de vê-la correr até ela com Nate. — Poppy, você está bem?

— Desculpe. — Poppy repetiu várias vezes mesmo quando as perguntas mudaram ou nem eram direcionadas a ela. — Desculpe…

Ela assistiu quando Faith se ajoelhou ao lado do corpo do marido antes de chorar desesperadamente. Ela assistiu quando Nate fechou os olhos dele e depois se virou para Poppy e a pegou no colo para tirar ela dali.

— Papai me prometeu. — Poppy murmurou enquanto era tirada do chão, sendo assim obrigada a soltar a mão de seu pai uma última vez.

— Está tudo bem. - Nate sussurrou enquanto eles subiam as escadas mas sua voz era tão chorosa quanto a de Faith. — Vai ficar tudo bem.

Poppy olhou para sua mãe, sentada na escada, parecendo totalmente perdida sobre o que fazer agora. Poppy nunca tinha visto sua mãe tão triste, a garotinha desceu do colo de Nate antes que ele pudesse impedi-la e correu até Faith a abraçando e deixando que ela chorasse o quanto quisesse.

Eu sinto muito, mamãe.

✓𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗢𝗣𝗣𝗬 · harry j. potter Where stories live. Discover now