xi. me leve para casa

6K 588 744
                                    

CAPÍTULO 11

Avisos:
Esse capítulo cita; simulação de afogamento e  ataque de pânico, se você for sensível ao assunto pule o capítulo e me chame no privado que eu darei um resumo do que acontece nesse capítulo.

'porque eles dizem que lar é onde
seu coração está inalterável'

'porque eles dizem que lar é ondeseu coração está inalterável'

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

━━━━━━━━━━━━

1994, ainda aos quatorze anos
no sul da França.

ESTAVA ESCURO POR MUITO TEMPO, a garota não fazia ideia de onde estava ou de como chegou ali. Não lembrava de nada, nem sequer lembrava da última coisa que fez antes de vir parar naquele lugar, estava totalmente atordoada.

Demorou pouco tempo para perceber que estava na água, mas demorou um pouco mais de tempo para perceber que estava no lago negro. Uma ironia já que teria passado três anos de sua vida olhando para aquele lago todos os dias.

Tentou nadar mas parecia estar amarrada em alguma coisa, talvez fossem algas, ela não poderia dizer. Continuou tentando se soltar, até olhar para o lado e ver Rony, e então Hermione e outras duas pessoas que ela não conseguiu reconhecer.

De repente alguém aparece, levando uma das pessoas ali, e então outras duas pessoas, Poppy se mexeu rapidamente tentando se soltar ou chamar atenção de algum deles mas de nada adiantou.

Um deles pareceu dizer algo e então, Hermione também teria sido levada. Depois ela percebeu que o segundo nadador teria desaparecido e agora outra pessoa se aproximava, essa foi a primeira pessoa que ela conseguiu reconhecer além de Rony e Hermione.

Cedrico Diggory.

O garoto nadou e parou na frente dela, era o Cedrico, ela sabia disso. Foi ele quem a ajudou nos primeiros anos a encontrar as salas de aula, todos os dias durante dois anos ele acordou mais cedo para mostrar a ela o caminho, era o mesmo garoto, ela lembrava disso.

Mas quando procurou pelos belos olhos do garoto, tudo que encontrou foi o vazio, Cedrico não tinha olhos. Poppy quase gritou, só então pareceu perceber que o corpo do garoto parecia estar se decompondo na água, como se ele estivesse ali embaixo morrendo a dias.

Poppy se desesperou e começou a se debater tentando não gritar para não soltar o ar, embora já estivesse embaixo d'água a mais tempo do que conseguiria aguentar sem respirar.

Cedrico apontou para baixo e Poppy, ainda em pânico olhou para direção que o garoto estava apontando, lá embaixo estava Harry lutando contra sereianos, o garoto diferente de Cedrico, estava com uma boa aparência, embora estivesse parecendo um pouco com um peixe.

✓𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗢𝗣𝗣𝗬 · harry j. potter Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt