xv. promessas e traidores

3.8K 484 604
                                    

CAPÍTULO 15

'você entraria em pânico e
se esconderia ou ficaria
aqui comigo?'

'você entraria em pânico e se esconderia ou ficariaaqui comigo?'

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

━━━━━━━━━━━━

POPPY SEGUROU A TAÇA antes que fosse tarde demais, e então lá estava ela, no mesmo lugar que seus sonhos a trouxeram da última vez. O pânico invadiu seu peito, não estavam mais no labirinto, estavam lá, e agora algo de muito ruim aconteceria.

— Onde estamos? — Perguntou Cedrico.

Harry olhou para Poppy que olhava em volta totalmente assustada, ele entendia agora, não eram apenas sonhos estranhos de avisos ou preocupações. Poppy estava tendo visões.

— Temos que voltar. — Poppy finalmente falou. — Temos que voltar agora!

Olhando em volta Poppy sabia que eles estavam muito longe de Hogwarts, eles estavam em um cemitério que parecia ter sido abandonado a muito tempo. Poppy conseguiu ver, distante dali uma igreja, um morro e a silhueta de uma casa antiga que parecia tão abandonada quanto o cemitério.

— E como é que voltamos? — Perguntou Cedrico e então Poppy olhou para a Taça Tribuxo largada no chão um pouco distante dos três.

A Black andou até a Taça com cuidado, sentindo certo temor pelo que poderia sair daquele matagal. Mas antes que pudesse tocar a Taça ela ouviu passos e então se afastou correndo para perto de Harry e Cedrico.

Poppy forçou a visão vendo que alguém se aproximava, não conseguia ver quem mas percebeu que, seja lá quem fosse, estava carregando alguma coisa nos braços. A coisa que se aproximava era baixa parecia meio cheia mas o capuz escuro que usava para cobrir a cabeça e o rosto com certeza os deixava maior do que ele realmente era.

A cada passo a distância entre eles ficava mais curta, Poppy segurou a varinha por baixo da manga e então analisou o que estava nos braços de, seja lá quem era. Parecia um bebê ao mesmo tempo que parecia somente um bando de panos enrolados.

Harry baixou ligeiramente a varinha assim como Cedrico. Os garotos trocaram um olhar intrigado antes de olhar para Poppy e perceber que a garota parecia desconfiada e estava mantendo a varinha pronta, ainda que por baixo das mangas.

Poppy não teria visto isso em seus sonhos, eles eram sempre a mesma coisa e rápidos demais, alguém chegava, às vezes era Rabicho, outras vezes era um garoto bonito de cabelos castanhos e olhos escuros, ele era pálido e tinha sempre a mesma expressão de bravo, e depois disso, Harry desaparecia e Cedrico geralmente, morria.

✓𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗢𝗣𝗣𝗬 · harry j. potter حيث تعيش القصص. اكتشف الآن