v. sonhos e discussões

9.3K 923 518
                                    

CAPÍTULO 05

E eu posso ir a qualquer lugar
que eu quiser menos para casa.

━━━━━━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━━━━━

ESPERANDO CALMAMENTE não era uma boa descrição para Ronald Weasley e Poppy Black, os dois se mexiam ansiosamente no corredor esperando que Harry voltasse com a notícia.

Quando o garoto apareceu, deslumbrante carregando a Firebolt como um prêmio, ambos sorriram e correram ao encontro do garoto com um grande sorriso.

— Ela devolveu? Que maravilha! Escuta, posso dar uma volta amanhã? — Perguntou o ruivo animado e Poppy sorriu convencida, ela usaria a vassoura antes dele e tinha certa satisfação nisso.

Poppy chegou no castelo um dia depois de dormir na casa de sua melhor amiga, ouviu lá tudo o que não queria sobre o pai. O senhor Mckinnon contou toda a verdade que todos estavam escondendo dela e então  a garota voltou para Hogwarts e ignorou toda e qualquer carta direcionada a ela vinda de sua mãe ou de qualquer pessoa da família.

Ficou feliz em poder se distrair no castelo com Harry e a nova vassoura que o garoto ganhou de Natal de uma pessoa misteriosa. Mas ficou apreensiva com a teoria de Hermione que deixava claro seu pensamento de que a vassoura foi enviada por Sirius Black.

Sirius Black... seu tio... assassino. Ainda não tinha entrado nesse assunto com Harry, na verdade estava evitando qualquer menção ao próprio sobrenome desde que voltou.

— Claro, mas Poppy pediu primeiro então... — Começou Harry e Poppy saltou rindo de Rony que fechou a cara novamente enquanto via a comemoração da garota. Harry pareceu perceber já que tentou mudar de assunto. — Sabe... acho que deveríamos fazer as pazes com a mione.

— Ela só estava tentando ajudar a final —Concordou Poppy e Rony fez uma careta pensativa.

— Tudo bem. — O ruivo concordou por fim. — Ela está na comunal agora, estudando para variar.

Poppy deu um pequeno risinho antes de acompanhar os garotos até certo ponto do caminho que eles fariam. Ela não subiria com eles, afinal não precisava pedir desculpas para Hermione.

Em vez disso, a garota seguiu sozinha no corredor pensando sobre seus próximos afazeres do dia e tentando evitar qualquer tipo de pensamento sobre sua família recém-problemática.

— Popp's! Popp's! — Bash vinha correndo em sua direção, o cabelo bagunçado e as vestes bem passadas a fizeram imaginar se ele passava tempo demais passando o uniforme e não sobraria tempo para que ele arrumasse o cabelo. — Minha irmã me enviou algo sobre sua família.

✓𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗢𝗣𝗣𝗬 · harry j. potter Where stories live. Discover now