x. por favor, me deixe ir

5.4K 645 507
                                    

CAPÍTULO 10

'você não vai retirar o que disse? diga
que você estava tentando me fazer rir
e que nada tem que mudar hoje'

'você não vai retirar o que disse? digaque você estava tentando me fazer rire que nada tem que mudar hoje'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━

ESTAR NA SALA DO DIRETOR DUMBLEDORE não era nenhuma novidade para Poppy, mas aquela era a primeira vez que ela estava ali por algo que ela não pode controlar, era a primeira vez que via o diretor barganhar por conta de um erro que ele cometeu.

— NADA DO QUE VOCÊ DISSER VAI MUDAR O QUE ACONTECEU AQUI! — Nate bateu o punho contra a mesa do diretor que não esboçou nenhuma reação. — VEJA O QUE VOCÊ E AQUELA CRIATURA FIZERAM COM ELA!

— NATHANIEL! — Faith o repreendeu, todos estavam muito nervosos e falavam alto ou se moviam muito rápido. Poppy os observava, em silêncio.

Ela estava sentada em uma poltrona muito grande perto da porta, ao seu lado estava Nora que fazia penteados no cabelo loiro da Black enquanto Bash tentava distrair a garota com algumas pequenas borboletas que ele conjurou com sua varinha.

— Poppy, você pode esperar lá fora? — Faith se virou para a garota que mantinha seu olhar vago. A mais velha falava com a voz suave, assim como todos desde o incidente, estavam com medo de falar algo errado, como se Poppy pudesse simplesmente se despedaçar na frente deles.

Novamente, Poppy não disse nada mas obedeceu levantando junto de seus dois amigos e saindo da sala. Na parte de fora do escritório do diretor havia algumas cadeiras, Poppy sentou na última delas, Sebastian por alguma razão optou por sentar no chão ao lado da janela que também ficava ao lado da cadeira de Poppy, Nora sentou-se na cadeira ao lado e segurou a mão da Black.

— Você não vai dizer nada? — Sebastian perguntou desistindo de fingir que era normal Poppy não falar desde que descobriu sobre seu "problema da lua", como ele gostava de chamar.

Poppy olhou para fora da janela, conseguia ver muito de Hogwarts ali, no jardim algumas pessoas passeavam com calma vivendo suas vidas normais sem ter todo o azar de Poppy.

— E do que adiantaria? — Poppy falou, sua garganta arranhou um pouco por ela ter passado dois dias inteiros sem abrir a boca. — Nada que alguém diga vai mudar isso.

Talvez seus amigos estivessem esperando uma reação diferente, talvez eles esperassem que Poppy gritasse com o diretor o culpando por trazer um lobisomem para dar aula. Ela poderia fazer isso, ela poderia culpar muitas pessoas, talvez no fundo ela estivesse fazendo isso.

Na noite anterior a Black ouviu os sussurros de Nora, Sebastian e Hermione. Os três afirmavam que em algum momento Poppy teria uma reação, uma grande reação, eles achavam que ela estava em choque.

Poppy não sabia se estavam certos, talvez estivessem, talvez a qualquer momento a garota desse conta de que era um lobisomem e simplesmente tivesse um surto.

✓𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗢𝗣𝗣𝗬 · harry j. potter Onde histórias criam vida. Descubra agora