iii. o grito da queda

10.5K 1.1K 1.3K
                                    

CAPÍTULO 03

'Aquela tarde no parque em que
brincamos por horas, que momento'

'Aquela tarde no parque em quebrincamos por horas, que momento'

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━━━━━

ESTAVA TÃO FRIO naquela noite em especial, mas ainda assim a garota andava pelo castelo coberta apenas pelo pano fino do seu pijama azul. Poppy não conseguia dormir a dias, sentia que algo estava errado e sentia-se observada o tempo todo.

— Coragem, Poppy — A garota murmurou brava consigo mesma por ser tão covarde a ponto de estar tremendo de medo de andar pelos corredores da própria escola.

Ela ouvia de longe um som muito parecido com passos leves atrás dela, se não fosse pelo silêncio do castelo a noite, ela tinha certeza de que não ouviria nada.

— Continue andando, Poppy. — Ela disse para si mesma enquanto tentava chegar até a cozinha, só precisava de algo quente para tomar e então o sono a encontraria e ela sabia disso.

Os passos leves desapareceram e agora ela ouvia passos pesados. A garota escondeu a varinha vendo a ponta dela se apagar e então se encolheu em um canto do corredor.

— Ingrato eu? … como se eu não fizesse tudo que ele quer… ugh, ingrato…— Ela ouviu a voz masculina e logo reconheceu ser Draco Malfoy, exatamente quem ela queria conversar. — O que é isso?

— O que você sabe sobre Sirius Black, Draco? — Poppy perguntou apontando a varinha para o rosto do garoto que se encostou na parede com sua expressão apavorada.

Poppy olhou para mão do Malfoy vendo que ele segurava um berrador e depois olhou para o rosto dele, os olhos inchados e vermelhos quase fizeram a Black desistir de ameaçá-lo.

— Nada, eu não sei de nada! — Draco murmurou tentando se juntar à parede pela forma como chegava para trás tentando sair da mira da garota. — E-eu juro…

— Por que disse que ele é meu tio? — Poppy estava desesperada por respostas, nem Faith e nem Nate falavam com ela sobre o assunto e sempre que ela perguntava para alguém eles desconversavam.

— Era só brincadeira, Poppy — Draco respondeu desesperado e parecia estar a ponto de chorar novamente, ele não parecia tão durão sem seus seguranças. — Eu só associei o sobrenome, eu juro!

Poppy voltou a ouvir passos, então escondeu a varinha novamente e chegou mais perto do Malfoy para se esconder de quem estava passando pelo corredor. Ela segurou o braço de Draco para que ele não corresse.

✓𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗢𝗣𝗣𝗬 · harry j. potter Where stories live. Discover now