Capítulo 113.2 - Extra II

972 239 72
                                    

Ele ficou de guarda para Bai Jiao. Ele pensou bem e pegou a fruta que havia guardado em sua mochila. Ele colocou uma de cada tipo de fruta em uma longa tira ao lado do travesseiro de Bai Jiao, então a barraca ficou cheia do doce aroma de frutas. Ele pensou um pouco mais, mas não havia mais nada a fazer. Bai Jiao estava exausto depois de fazer o contrato, e precisava dormir para se recuperar, então poderia acordar e comer alguma coisa. Assim ele se recuperaria mais rápido.

Ele se sentou na cama e olhou para Bai Jiao. Quanto mais ele olhava para ele, melhor ele parecia, e seu coração gostava dele. O cabelo molhado estava grudado na testa de Bai Jiao. Ele se abaixou enquanto segurava a respiração para respirar e cuidadosamente afastou o cabelo molhado. Agora sua testa nua estava livre de impurezas e parecia especialmente lisa.

Quando ele se levantou, seus olhos naturalmente se moveram para baixo. Eles passaram pelas sobrancelhas delicadas e nariz bonito de Bai Jiao, e finalmente caíram em seus lábios esbranquiçados.

Ele inexplicavelmente se sentiu muito desconfortável. Se estivessem molhadas, a cor seria mais clara? Ele não foi capaz de controlar o nó de sua garganta enquanto subia e descia, e de repente em sua mente surgiu uma imagem íntima. Ele imediatamente corou, vermelho das bochechas até as orelhas.

Ele abruptamente se sentou ereto, inquieto, então mudou de posição. Ele se mexeu por um tempo, mas permaneceu no mesmo lugar. Ele olhou calmamente para Bai Jiao. Seus olhos não puderam deixar de se curvar, e ele automaticamente se sentiu feliz. Ele apoiou o rosto na mão e ficou preocupado. Se A'Jiao soubesse o que acabou de pensar, ele diria que estava sendo um patife e o ignoraria no futuro?

Quando Bai Jiao acordou, mesmo antes de abrir os olhos, sentiu o cheiro de frutas. Ele abriu os olhos, e sua visão foi bloqueada pelo rosto sorridente de Long Teng. "A'Jiao, você acordou!"

Os dois estavam tão próximos que Bai Jiao inconscientemente encolheu um pouco. "Mn."

Long Teng perguntou: "Você está com fome?"

Bai Jiao inclinou a cabeça, viu a fileira de frutas e não pôde deixar de sorrir. Ele se sentou, "Para que você tirou todos eles?"

Long Teng recuou e sentou-se ao lado dele. Ele apontou para a fruta com um sorriso largo. "Dessa forma você pode comer quando acordar, você pode comer o que quiser."

Bai Jiao olhou para a longa fila. "Você comeu?"

Long Teng deu um tapinha em seu estômago. "Uau, estou com tanta fome, estou realmente sentindo, mesmo que você não tenha dito isso!" Tirou uma faca da mochila, partiu a melancia ao meio, depois tirou duas colheres e colocou uma de cada lado. Ele levantou um sorriso. — Bem a tempo de comermos juntos.

Bai Jiao olhou para ele, 'humm', e pegou metade da melancia. Long Teng pegou a outra metade e os dois saíram da tenda. Já estava escuro e o céu estava cheio de estrelas. Foi bonito.

Long Teng ligou o equipamento de iluminação, então ele e Bai Jiao sentaram-se lado a lado para comer o melão. A besta píton branca nadou até os pés de Bai Jiao e gentilmente o tocou. Bai Jiao olhou para ele, e então olhou para Long Teng, e sorriu amplamente.

Os dois voltaram para a Cidade Estrela, e primeiro foram para Xie Sen. A fim de permitir que Bai Jiao e a besta píton branca se comunicassem, a besta píton branca foi enviada para ficar na área de acomodação.

Bai Jiao mais uma vez caiu em uma agenda lotada, onde todos os dias havia uma variedade de pesquisas. Pouco depois de seu retorno, o Instituto de Pesquisa Farmacêutica escolheu uma nova área de pesquisa farmacêutica para aumentar a fertilidade.

Todos os departamentos estavam prestando atenção extra a essa pesquisa, e Bai Jiao era o mais jovem a participar do projeto, então ele trabalhou muito.

O Especialista em Domesticação de Plantas do Interestelar (Pt-Br)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt