Capítulo 23 - Mal-entendido

2.1K 501 238
                                    

Xie Sen logo se familiarizou com o departamento de alimentação. Para sua surpresa, ele originalmente pensou que não havia chance de ganhar energia alimentando as bestas contratadas. Ele não esperava ganhar muito.

Cada tipo de animal contratado tinha um alimentador especial e geralmente eram competentes para fazer o trabalho, mas o processo era sempre tortuoso. Afinal, os animais sempre careciam de razão quando viam comida. Com a ajuda de Xie Sen, os trabalhos de alimentação ficaram mais fáceis, rápidos e não exigiu ter que lutar com as bestas contratadas, sem mencionar ser espremido e jogado pelas bestas contratadas.

Assim, cada alimentador devolveu energia a Xie Sen.

Xie Sen olhou para o valor de energia de vinte e um no Sistema quando saiu do trabalho e sorriu com uma cara feliz.

Sun Mao ficou surpreso ao vê-lo assim. O trabalho de alimentação era considerado trabalho físico, especialmente para Xie Sen, que alimentava animais contratados acima da classe B. A quantidade de comida era incrível, e mesmo colher a comida não foi fácil.

A figura de Xie Sen era pequena em uma pilha de bestas masculinas altas. Sun Mao pensou que ele seria capaz de suportar, e não esperava que ele ficasse ocupado a tarde toda, então ainda capaz de sorrir tão brilhantemente.

Sun Mao deu um tapinha no ombro de Xie Sen e o elogiou: "Bom trabalho!"

Xie Sen disse imediatamente: "Vou continuar trabalhando duro".

Xie Sen voltou direto para o apartamento depois do trabalho. O Medalha de Ouro não estava longe do apartamento de Maine. Quando ele voltou, ainda não eram seis horas, e Maine ainda não havia voltado. Ele pegou um pouco de carne seca e comeu enquanto entrava na cozinha para fazer o jantar.

Ele largou a faca, lavou as mãos e saiu da cozinha com um sorriso quando viu Maine: "Você está de volta!"

Os passos de Maine pararam. Seus olhos olharam para Xie Sen, e sua expressão vagou por um momento. Foi a primeira vez que alguém disse isso a ele. Ele sorriu. "Mn. Cozinhando?"

Xie Sen não respondeu, mas correu para ele e apontou para o ferimento fino no lado esquerdo de seu pescoço. Ele perguntou ansiosamente: "O que está acontecendo?"

Ele não tinha sido ferido antes de sair de casa, ele realmente estava em uma briga?

Xie Sen se aproximou. Ele percebeu que o corpo de Maine cheirava levemente a sangue, mas como Maine estava todo de preto, exceto pelo pescoço exposto, era impossível dizer onde ele estava ferido.

O dedo de Maine traçou casualmente ao longo do ferimento, não muito preocupado. "Está bem. Vai ficar tudo bem amanhã."

"O que está acontecendo? Você entrou em uma briga? Onde mais você se machucou? Tem cheiro de sangue." Xie Sen perguntou com uma cara séria.

Maine levantou o braço e cheirou. Ele não pôde deixar de franzir a testa. "Eu não briguei com ninguém. Não é meu sangue. Estou indo tomar um banho."

Xie Sen o puxou de volta. "Fale claramente."

Ele estava fumegando por dentro. Se Maine realmente já estava fazendo coisas ruins no escuro, ele iria atrás dele?

Maine virou de lado, olhou para a mão de Xie Sen segurando seu braço e viu seu rosto preocupado. Ele ergueu uma sobrancelha. "Com medo de me machucar?"

Ele agarrou o braço de Xie Sen com a mão de trás e o puxou para frente com uma leve força.

Xie Sen tropeçou um passo adiante, enquanto Maine abaixava a cabeça. A distância entre eles foi instantaneamente muito próxima. A voz de Maine estava muito mais leve do que o normal, "Por que você está tão preocupado comigo?"

O Especialista em Domesticação de Plantas do Interestelar (Pt-Br)Where stories live. Discover now