Capítulo 33 - Envenenado

2K 491 122
                                    

Long Teng olhou ao redor das paredes de batata com novidade, e seus olhos estavam brilhando para Xie Sen. "Esta barraca é tão grande, onde você a comprou? Também quero comprar."

Maine olhou para Xie Sen, depois para Long Teng, fechou os olhos e encostou-se no tronco da árvore, sem palavras para crianças menores de idade. Bai Jiao também estava olhando para a parede de batatas. Quando ele ouviu as palavras de Long Teng, ele riu levemente e brincou: "Este é um item de venda especial. Apenas este."

"Nossa, que pena." Long Teng parecia arrependido.

Bai Jiao segurou sua testa. Essa pessoa realmente acreditava em tudo.

Xie Sen perdeu o sorriso. Como Long Teng cresceu sem ser sequestrado foi um milagre.

O espaço cercado pelo muro de batatas gradualmente se acalmou, havia apenas o som ocasional de galhos queimando, mas na floresta cheia de bestas, parecia estranho e aconchegante.

Não muito tempo depois, Maine e Long Teng, que estavam encostados no tronco da árvore, foram os primeiros a abrir os olhos. Seus olhos estavam brilhantes. Obviamente eles não tinham dormido. O rugido das feras e os gritos dos humanos vinham da direita. Gradualmente tornou-se cada vez mais alto, e até o som de passos correndo podia ser ouvido.

Eventualmente, os passos caóticos pararam a uma curta distância à direita da barraca de batata. Mesmo através da parede de batatas, o som de uivos de lobo ofegantes e arrepiantes podiam ser ouvidos.

Xie Sen e Bai Jiao também acordaram. Os quatro se entreolharam e muito tacitamente não disseram nada.

"Droga! Como pode haver tantas bestas de repente?" A voz de Julos veio do lado direito, sua voz cheia de pânico, "O que devemos fazer agora? Você, suba e segure o forte!"

"Mestre Cox, A'Qi, que acabou de se mover para protegê-lo, foi ferido!"

"Sim, ferido! Eles devem estar nos perseguindo por causa do cheiro de sangue em você. Você correu daquele jeito sozinho."

"Julos!" A voz carregava uma raiva óbvia. - Você acha que A'Qi nos deixou e não teria sido pego pelas bestas? Este é o deserto!"

"Eu disse para você não andar por aí à noite. O local de descanso que A'Qi escolheu era seguro e escondido, mas você insistiu em sair." Alguém não conseguiu conter seu temperamento.

A voz de Julos elevou-se abruptamente. "Se eu não saísse, como eu poderia saber se aquelas pessoas trouxeram o bando de hienas para o Maine como eu instruí? Vocês são mestres escolhidos a dedo pelo meu pai, mas não conseguem nem lidar com um bando de bestas chacais?"

"Antes de encontrarmos as bestas chacais, também encontramos as feras de javali de cabelos compridos e as bestas com espinhos!"

"Você não tem experiência e não ouviu o conselho de A'Qi. Maine e sua equipe, e o bando de hienas definitivamente lutarão. O cheiro de sangue definitivamente atrairá muitas bestas, mas você ainda prefere estar por perto, não está procurando a morte?"

Julos ficou furioso. "Vocês não se esqueçam que sua missão é me proteger, não me acusar. Quando eu sair, definitivamente direi ao meu pai que vocês gritaram comigo."

Uma voz baixa falou neste momento: "Pare de discutir agora. Esses chacais vão fazer um movimento. Vamos juntos. Julos, eu sei que você tem uma arma com você. Você é um mestre de besta com contrato de classe A, então você também tem que lutar."

"Hmph, eu posso lutar." Julos bufou levemente, seguido pelo som de uma arma sendo desembainhada.

Um uivo curto e agudo de lobo anunciou o início da batalha e, no momento seguinte, os sons da luta substituíram as vozes humanas. O silvo de chacais e o choque de objetos misturados. Parecia extraordinariamente feroz. Não demorou muito para que alguns chacais fossem mortos, enquanto os lamentos dos lobos faziam o coração das pessoas gelar, e a batalha era ainda mais tensa, com pessoas gritando alarmadas de vez em quando.

O Especialista em Domesticação de Plantas do Interestelar (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora