Capítulo 14 - Livro

2K 529 96
                                    

O olhar presunçoso de A'Meng desapareceu. Com um rosto nervoso, ele esfregou a cabeça de sua besta contratada. O wolfhound choramingou e se esfregou contra ele. Seus olhos e nariz estavam vermelhos e pareciam ainda mais lamentáveis. A'Meng ficou perturbado e gritou com raiva para Xie Sen: "Como você ousa usar veneno!" 

"Não é veneno, mas será muito difícil se não for tratado a tempo." Xie Sen explicou.

A'Meng imediatamente perguntou: "Como lidar com isso?"

Xie Sen não respondeu diretamente, mas perguntou: "Nosso sparring está meio que acabado, certo?"

A'Meng estava relutante, mas havia uma sensação de empatia entre um mestre vinculado e sua besta. Ele podia sentir que sua besta contratada era muito difícil. Ele cerrou os dentes e assentiu. "Sim, você ganhou. Diga-me como fazer com que não seja difícil."

"Você o leva para nadar na água. Lembre-se de enterrar a cabeça na água, nadar mais rápido e um pouco mais. Se você tiver uma pomada refrescante, ela pode ser esfregada na área afetada."

A'Meng deixou sua besta contratada entrar no espaço contratado, virou-se e deixou o palco.

Quando A'Meng deixou a arena, alguém perguntou a Xie Sen com curiosidade: "O que é essa coisa ao seu lado?"

Xie Sen pegou o arbusto de pimenta de volta, sorriu e não respondeu. Ele olhou para onde Maine estava antes, mas não viu ninguém. Ele não sabia quando Maine foi embora. Ele rapidamente desceu do palco. Os alunos ao seu redor ficaram chocados com seus movimentos inexplicáveis ​​agora, então ninguém o parou, e eles automaticamente abriram caminho.

Algumas pessoas ficavam cochichando sobre o que era o arbusto de pimenta. Alguns até especularam que era uma nova arma, da qual Xie Sen não pôde deixar de rir. As pessoas aqui sabiam muito pouco sobre plantas, especialmente plantas comestíveis.

"Nossa, você viu? Maine só veio para ver a diversão! Ele é realmente lindo!"

Xie Sen ouviu o nome familiar e inconscientemente inclinou a cabeça para olhar. Ele viu um corpo da Estrela da Besta que pertencia a um menino pequeno sendo abraçado por um menino loiro claro. Seus olhos estavam brilhando.

"Qual é o sentido de ser bonito? Ele é um bastardo abandonado. Caso contrário, com seu sobrenome Cox, por que ele viria para nossa escola?" O menino loiro claro cutucou a testa do outro menino com o dedo. "Não seja bobo. Você é a fêmea de besta de contrato de coelho de orelhas compridas mais popular. Há tantas pessoas melhores para escolher do que ele."

O menino suspirou desapontado. "Se ele não fosse um bastardo, eu teria me casado com ele."

Xie Sen deu um solavanco, virou a cabeça apressadamente e caminhou rapidamente para o lado de fora da escola. Ter visto um rapaz falar sobre se casar com alguém era um estímulo demais para ele. Ele agora estava muito agradecido por não ter despertado uma besta contratada. Ele não queria ser tratado como uma fêmea. Ele era homem há anos e nunca havia pensado em mudar de sexo.

Pouco depois de deixar a arena, seu ombro foi subitamente agarrado por trás. Ele subconscientemente deu um passo para o lado, abaixou os ombros e se afastou. Ele virou a cabeça e foi saudado por um rosto que estava muito perto, um rosto que estava muito perto para ver, cheio de dentes brancos trêmulos.

"Ei, é realmente você." Uma voz adolescente vibrante com alguma incredulidade. "Você não está morto?"

Xie Sen congelou, então deu dois passos para trás. Só então deu uma boa olhada no adolescente. Era o mesmo adolescente de cabelos escuros e cara de boneca que se aproximou da arena para assistir.

O Especialista em Domesticação de Plantas do Interestelar (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora