Capítulo 102.2 - Menos Energia

1.3K 313 42
                                    

Xie Sen adorava o milho. Estava cheio de grãos dourados e tinha um sabor muito doce com a umidade em cada grão, o que o tornava muito saboroso. Ele até mordiscou duas espigas inteiras de milho, depois jogou as espigas no lixo e bebeu lentamente seu suco de maçã. Maine estendeu a mão e limpou os dedos nos lábios. Xie Sen inclinou a cabeça subconscientemente e viu o milho esmagado de cor amarela na mão de Maine.

Ele pegou um pedaço de papel e limpou a boca ao acaso, então levantou o queixo e inclinou o rosto para a esquerda e direita de Maine, "Qualquer..."

Quando ele viu Maine lamber o milho esmagado de seus dedos em sua boca, seu 'mais' ficou preso em sua garganta e seu rosto lentamente ficou vermelho. Ele tossiu levemente e disse com retidão: "Não me provoque durante o dia!"

Os olhos de Maine brilharam com o riso. Os cantos de seus lábios se curvaram ligeiramente. Era um rosto bonito, perfeito em trezentos e sessenta graus. "O que você quer dizer com flertar?"

Xie Sen olhou para ele. "Não se faça de bobo."

Mais uma vez, Maine riu com voz rouca. Sua voz quebrou o silêncio, alcançou os ouvidos de Xie Sen e fez seu coração bater inexplicavelmente. Ele bateu na mesa: "Agora não há problema em rir. Hahaha. Mas não em uma voz tão baixa."

Maine sorriu mais profundamente em vez disso, e obedeceu suas palavras. Xie Sen ficou sem palavras. "Esqueça. Embora você ainda seja muito bonito, é um pouco bobo."

Maine, "Não se preocupe, eu vou prestar atenção quando alguém estiver por perto. Eu sei que você tem pele fina."

"Quem disse isso? Eu não sou uma garota!" Xie Sen cantarolou levemente. "Estou consciente de criar um ambiente nobre e harmonioso."

Maine riu novamente. Ele não resistiu em segurar seu queixo e beijá-lo, então não foi capaz de controlar por um momento. Ele invadiu sua boca, pronto para se envolver com ele por um momento. Mas antes que ele chegasse mais fundo na boca de Xie Sen, seu rosto se contorceu por um momento e sua cabeça foi puxada para trás. "Sils... Por que é tão azedo?"

Xie Sen riu e enganchou um braço em volta de seu pescoço. "Você quer continuar o beijo?"

Maine beliscou levemente suas bochechas. "Ah, abra a boca e deixe-me ver. É tão azedo, como seus dentes podem suportar isso?"

Xie Sen inexplicavelmente queria rir de novo. Seus olhos se enrugaram, quando ele abriu a boca para mostrar a ele. Sua voz era difícil de entender por causa daquela ação. "Meus dentes são especialmente saudáveis. Haha! Você me faz sentir como se estivesse no dentista."

Maine se moveu para fazê-lo fechar a boca e franziu a testa. "A planta está piorando?"

Xie Sen deu-lhe um beijo no canto dos lábios. "Não, quando resgatei a maçã, a acidez dependia de mim. Quando o resgatei, de repente desejei algo muito azedo, então escolhi o sabor meio azedo e gostei."

Maine, "Foi muito doce no outro dia."

Xie Sen deu um tapinha em seu estômago. "Porque o bebê cresceu um pouco!"

Maine segurou sua mão impotente. "Não dê tapinhas assim." Ele tocou seu estômago. "Será desconfortável se estiver muito azedo?"

"Não, não se preocupe," Xie Sen riu. "Eu definitivamente vou te dizer se eu não estiver me sentindo bem. Não sou o tipo de pessoa que se recusa a procurar ajuda médica. Acredito no tratamento precoce e na recuperação precoce."

Após o café da manhã, Xie Sen deu um passeio na frente de sua casa. As bestas de contrato estavam correndo naquela manhã e se cumprimentaram enquanto se aproximavam dele. Eles também desaceleraram novamente.

O Especialista em Domesticação de Plantas do Interestelar (Pt-Br)Where stories live. Discover now