Capítulo 110.1 - Diariamente

1.2K 271 50
                                    

Quando Xie Sen acordou de manhã, sua mão subconscientemente tocou o lado oposto da cama, mas estava vazio. Ele imediatamente abriu os olhos.

"É cedo ainda. Você volta a dormir." A voz de Maine veio ao lado da cama.

Xie Sen virou a cabeça e viu Maine sentado no banco do sofá ao lado da cama enquanto segurava Bao'er em seus braços e o alimentava com fórmula. Fazia uma semana desde que ele voltou para casa, e Maine passou de nervoso e em pânico para calmo e controlado quando ele alimentou Bao'er. Ele tinha a mesma cor de cabelo de Xie Sen, mas suas feições eram parecidas com as de Maine. Ele era um bebê muito lindo.

Bao'er estava quieto, e era muito bom quando bebia leite. Sua mão se ergueu e tocou o pulso de Maine, enquanto seus olhos focavam em Maine.

Maine imediatamente desviou o olhar e moveu sua mão levemente com a cabeça de Bao'er para evitar que Bao'er esbarrasse nele.

Xie Sen acordou instantaneamente, subiu e sentou-se na beirada da cama. Ele apertou a mãozinha de Bao'er, apertou-a suavemente e olhou para Maine. "Não durma mais. Tenho dormido bem. Quando você acordou?"

"Não estou acordado há muito tempo. Bao'er acordou primeiro." A voz de Maine era extraordinariamente suave. Desde que Bao'er nasceu, sempre que Bao'er estava lá, ele falava assim, como se tivesse medo de assustar Bao'er.

Xie Sen suspirou em seu coração. Seu homem era muito bom. Ele se levantou e disse: "Vou fazer o café da manhã".

"Eu vou fazer isso. Faz menos de um mês desde que você teve Bao'er. Você precisa de mais descanso." Maine esperou que Bao'er terminasse de beber, então ele colocou a garrafa de lado e cuidadosamente deu um tapinha em Bao'er para arrotar.

Xie Sen se inclinou e o beijou na bochecha, "Como você pode cozinhar quando está cuidando de Bao'er? Estou me recuperando bem e não estou cansado depois de cozinhar."

"Bao'er precisa descansar depois de comer", disse Maine. "Você vai se lavar. Eu vou fazer o café da manhã."

Xie Sen se sentiu impotente. "Você é o Super-Homem. Você faz tudo. Se você continuar assim, vou ficar cada vez mais preguiçoso."

Maine riu levemente, "Você não vai, você apenas assista Bao'er mais tarde."

Xie Sen foi ao banheiro se lavar. Quando voltou para o quarto, Bao'er já estava dormindo na cama.

Maine esperou até ouvi-lo sair antes de tirar os olhos de Bao'er. "Você assiste Bao'er, eu vou fazer o café da manhã."

Xie Sen, "Ok." Ele foi até a cama e olhou para Bao'er. Ele não pôde deixar de beijá-lo. Bao'er franziu um pouco a testa e imediatamente não se atreveu a se mover novamente. Ele pegou um conjunto de roupas soltas do armário e vestiu-as.

Não demorou muito para Maine preparar o café da manhã. Ele foi para o quarto chamar Xie Sen, então carregou Bao'er para fora e o colocou na cadeira alta ao lado da mesa de jantar.

Ambos eram pais novos sem experiência de cuidar de uma criança. Eles aprenderam com a Starnet e os médicos, então tiveram o cuidado de garantir que pelo menos um deles estivesse com Bao'er o tempo todo, não importa o quê.

Depois do café da manhã, o bracelete de Xie Sen tocou, e ele o abriu antes de se lembrar. "Hoje é o dia de cuidar das bestas de contrato."

Maine disse: "Mn. Entrarei em contato com Sun Mao mais tarde, e apenas mandei os cuidadores virem diretamente."

Como Xie Sen costumava visitar as bestas de contrato, uma vez que ele passou seis meses de gravidez, Maine fez com que as pessoas da Medalha de Ouro banhassem as bestas de contrato regularmente para remover bactérias, conforme recomendado pelo médico.

O Especialista em Domesticação de Plantas do Interestelar (Pt-Br)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن