Capítulo 88.2 - Adeus

1.3K 334 37
                                    

Long Teng gritou animadamente do banco da frente, então estendeu a mão para acenar uma grande saudação enquanto eles passavam por outros barcos.

Dez minutos depois, o barco parou em outra doca. Houve um alívio da excitação constante, e Xie Sen sentou-se em seu assento e ofegou, com um sorriso no rosto.

Maine olhou para ele com um sorriso nos olhos. "Você gosta disso?"

Xie Sen imediatamente assentiu. "Foi emocionante." Isso é completamente diferente da besta leão voador, que se preocupava com sua segurança e sempre tentava voar suavemente para que qualquer subida e descida fosse uma velocidade controlada.

Mas o desembarque do barco da sereia foi uma queda livre completa. Não havia força externa para diminuir a velocidade, então foi muito emocionante.

Long Teng olhou para Bai Jiao e notou as marcas de dentes no lábio inferior de Bai Jiao. Ele estendeu a mão e tocou. Era inesperadamente suave. Ele disse em frustração: "Você não gosta?"

Bai Jiao ficou atordoado. Ele puxou a cabeça para trás, e os cantos de sua boca se curvaram um pouco, "Não. Eu gosto muito disso."

Diante da leveza, ele inevitavelmente se sentiu desconfortável, como se eles fossem jogados fora, mas ao mesmo tempo era uma espécie de sensação de leveza e vôo e, no final, seu humor estava muito relaxado.

Long Teng não acreditou nele e apontou para seus lábios. "Você está sangrando de morder."

Bai Jiao inconscientemente lambeu os lábios e sorriu levemente. "Isso foi apenas para evitar gritar."

Long Teng olhou para seus lábios ligeiramente molhados, e seu batimento cardíaco de repente saltou descontroladamente. Ainda mais rápido do que quando veio a ausência de peso.

Bai Jiao se sentiu desconfortável sob aquele olhar, acenou com a mão na frente dos olhos e tossiu levemente. "O que está errado?"

Long Teng voltou a si, riu e esfregou a parte de trás de sua cabeça. "Nada. O que há com o medo de gritar bem alto? Sen não acabou de gritar?"

Xie Sen acenou com a cabeça e disse a Bai Jiao: "É muito bom gritar bem alto. Da próxima vez que você tentar. É uma sensação super boa!"

Long Teng sugeriu: "Então vamos fazer de novo!"

Bai Jiao balançou a cabeça, "Eu tenho que desacelerar."

Xie Sen deu um tapinha em seu peito. "Eu preciso desacelerar também." Ele calmamente esfregou as costas. Ele abaixou a mão, como as consequências o afetaram.

Maine notou o movimento de Xie Sen e colocou a mão na cintura de Xie Sen. Ele franziu a testa e queria perguntar o que estava acontecendo, mas Xie Sen olhou para ele. "Não pergunte, estou bem."

Maine riu levemente e o tirou do barco, seguido por Bai Jiao e Long Teng. Eles voltaram para o hotel depois de se divertirem sozinhos.

No caminho, os quatro conversaram sobre isso e decidiram voltar no dia seguinte. A viagem de volta levaria quase cinco dias, então, se voltassem mais cedo, poderiam retornar a Estrela Brandt antes de julho. Depois de tomar a decisão, Long Teng e Liu Shen entraram em contato e combinaram o horário de partida.

"A'Sen, eu quero um hot pot picante para o almoço, tudo bem?" Quando ele chegou ao hotel, Long Teng olhou para Xie Sen com expectativa.

Xie Sen assentiu, "Sim." Se eles fossem embora logo, não seria fácil comer frutos do mar mais tarde.

Os quatro reservaram um quarto privado no 57º andar e pediram duas panelas, uma com pimenta e outra com sopa clara. O cheiro picante logo se dissipou e fisgou o resto dos convidados gananciosos.

O Especialista em Domesticação de Plantas do Interestelar (Pt-Br)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant