Epílogo.

2.6K 95 46
                                    

Sina .

  Aqui estamos, no fim da história do meu quase conto de fadas, eu estou sorrindo vendo como o tempo passou rápido e entendo que não existe isso de homens que aparecem montados em cavalos brancos dizendo ser um príncipe, te jurando amor eterno e a merda toda, que todas nós já conhecemos... essa foi a história da garota que nunca quis se passar por ingênua, que amou sentar em cada pau antes de conhecer o dele, é, eu amava a sentada, mas não amava em quem eu estava sentando... nota a diferença? Nada romântica, nem um pouco trouxa, nem mesmo iludida era tudo por sexo, era assim até que Noahquebrou minhas inseguranças, até que ele chegou e tomou tudo de mim para si.
O meu romance foi baseado nos melhores momentos que vivi, desde o começo, o que senti, como me apaixonei, até agora, mas nesse romance a escritora que vos fala isenta os piores momentos, a próxima página onde as coisas eram complicadas, as brigas, os enjoos dá gravidez, às lágrimas, os momentos onde eu quis fugir por medo... porque, por mais que eu o ame ele também erra e magoa as vezes. Esse é o verdadeiro romance. Mas devo dizer que nada foi mais lindo do que conhecer NoahUrrea. De maneira resumida lhes contei como nosso romance começou, contei a nossa história de amor, mas até aqui, é o que você deve saber, tivemos e vivemos bilhões de orgasmos, cometemos loucuras, fiz a ciumenta quando uma loiraça que eu nunca tinha visto beijou seu rosto cheia de intimidades que não lhe era permitida, mamei seu pau presando-o contra a mesa, engravidei dele, adotei um filhote de Golden Retriever só por causa dessa criança, adotamos uma filhote de gato linda só porque ela queria, brinquei com meus amigos, sorri com a minha família, vivo intensamente ao lado desse canadense alto todos os dias me perguntando se sou mesmo merecedora de tanto amor... foi assim nossa história até aqui, mas o que acontece depois só o tempo poderá nos dizer.

  Não á mentira quando digo que Noahé o melhor presente que a vida me deu, com ele aprendi o sentido de confiar verdadeiramente em alguém, o significado de apostar todas as minhas fichas e ver todas as elas sendo correspondidas da melhor maneira possível, eu me apaixonei e me apaixono por aquele homem todos os dias, seu sorriso, seus beijos, seu corpo, eu simplesmente o adoro, com ele a vida me trouxe o presente de ser mãe, de maneira resumida lhes contei os melhores e o piores momentos antes, durante e depois da gravidez.

  Eu sentiria tudo de novo.
  Viveria tudo de novo.
  Por eles.

  Ainda me sinto toda boba quando sou chamada de mamãe, quando minha filha demonstra seu amor pelos animais, bem, ela me arranjou um filhote de gato que estava na rua, e veio com a desculpa de que: nenéns não podem ficar sozinhos e que ela ‘pecisa’ de muito amor; com um belo beicinho e  os olhos tão enormes quanto os do filhotinho cor de caramelo. Eles souberam me dobrar direitinho.

— Ele pecisa de abaço e muito carinho mamãe. Deixa eu cuidar dele, por favorzinho mamãezinha.

  Aqueles olhos iguais aos do pai me convenceram no minuto seguinte em que vi todo o seu carinho pelo filhote, naquilo, somos iguais, e hoje a Cinderela — o gato era uma gata —, é a princesinha da casa — depois da Angel é claro, e faz de Thunder aquele cachorrão imenso, todo negro, que coloca medo em algumas pessoas e faz do Tarzan, aquele bebezão que só cresce no tamanho, de literalmente gata e sapato.

  Ela manda neles, assim como a Storm que está sempre empoderada.

  Cachorros e gata depois salvaram-se todos. Noahe eu somos rendidos por aquela menina que colocamos no mundo, ela ainda continua mandando no pai, ele ainda continua apaixonado por ela como sempre e está para nascer alguém mais rendido por ela que ele, além de mim claro, eu babo na inteligência dessa menina, ela quase nunca fica de mau humor, está sempre sorrindo e sempre age de uma maneira que não condiz com sua idade.

Orgulho da mamãe.

  Essa é a minha vida, a vida que eu escolhi e que escolho todos os dias. Um dia me julguei não ser capaz de amar de verdade e ser amada de volta, eu tinha medo e ainda tenho pois do futuro só Deus sabe mas contudo eu prefiro viver o agora, sentir, transar muito com o meu marido, — que é só meu—, curtir minha pequena Angel, meus filhotes, meus amigos e agora o minha afilhadinha pois a dona Joalin está gravidíssima e estou apostando minhas fichas que é uma menina, apesar dela me dizer que não e o italiano de olhos verdes supergato que ela chama de noivo, concordar comigo. Bem, Gregório ou Greg para os íntimos, e eu iremos ganhar, eu tenho certeza.

Romance | NoartWhere stories live. Discover now