Prólogo.

4.7K 243 36
                                    

"...Pernas tremendo, nossas peles se encontrando, toques suaves, nossos corpos suados em movimento, o barulho deles se chocando, aqueles músculos maravilhosos me protegendo de tudo, aquela boca cheia e deliciosa, o nariz arrebitado, os olhos, cheiro de sexo... Ah, aquele cheiro, eu amo essas sensações. Cabelo grudado, minhas unhas arranhando aquelas costas saradas, os tapas na minha bunda, meu cabelo sendo puxado, o pênis dele entrando e saindo do jeito que eu adoro, do jeito que me deixa louca. Aquelas mãos enormes, com aquela tatuagem - eu nunca achei que uma porra de um pássaro tatuado, me daria tesão -, passando pelo meu corpo e me provocando... Eu encontrei em Noah Urrea tudo o que eu sempre procurei em anos de estudo com outros homens, em anos de pesquisas sobre como agir, fazer e ser na hora H. Esse homem me ensinou coisas que eu nunca poderia sequer imaginar e me fez reaprender a amar. Ele acendeu ainda mais a chama que carrego em meu corpo, veio como gasolina e fodeu com todos os meus sentidos.

Nesse momento, estou sendo possuída por esse homem, sou toda ele, estou cheia dele, pedindo mais e mais. E eu sei que ele me dará, quantas vezes eu pedir.

Seus lábios me adoram e, seus olhos me dizem coisas que seus lábios não professa. Meu nome soava como uma oração em seus gemidos e eu me sentia plena, a cada vez que seu pau entrava e saía de dentro de mim.

Caralho, que gostoso.

— Eu sempre achei que estava vivendo da forma mais intensa. Até conhecer você. — Ele sussurrava em meus ouvidos palavras quentes e doces. — Eu estou apaixonado por você Sina.

E foi aí que meu coração sofreu um solavanco e eu percebi que estava sentindo o mesmo. Então medo, pânico, pavor, medo, pânico, medo, e a covardia me antigiram com força..."

Romance | NoartWhere stories live. Discover now