Bônus Edna e Tom

196 39 10
                                    

 Edna Foley

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

 Edna Foley

Estou preparando o almoço, mas antes preciso dar uma arrumada na sala de televisão. Vou colocando tudo no lugar, tirando a poeira e dando uma organizada. Quando estou terminando de ajeitar tudo, escuto o interfone tocar e saio da sala para atendê-lo.

— Quem é? — pergunto para a pessoa do outro lado da linha.

— Aqui é o amor da sua vida, minha deusa grega! — A voz grave e sedutora do advogado soa me deixando de pernas bambas.

— Querido você é mais iludido que o seu próprio ego — falo ouvindo sua risada do outro lado da linha.

— Abra para mim dona do meu coração. — Ele diz daquele jeito sedutor que arrepia todo o meu corpo.

" Homem dos inferno".

Aperto o botão abrindo a porta para o advogado. Só por pura classe e educação vou recebê-lo. Quando ele para o seu carro chique e sai do automóvel usando um terno Armani feito sob medida que o deixa parecendo o James Bond, o próprio pecado em forma de homem que faz o meu corpo ficar em chamas "minha Cleópatra, que homem gostoso" ele com o seu olhar sedutor sobre mim.

— Bom dia, dona de mim. — Ele fala me lançando uma piscada sexy em minha direção.

— Sossega esse seu coração iludido — falo, mas não estava preparada para sua atitude.

Tom vem em minha direção sem deixar de desviar seu olhar sobre mim. Ele abre aquele sorriso de deixar as pernas bambas e com os pensamentos para maiores de 18 anos. Sua mão passa pela minha cintura me puxando colando os nossos corpos, meu coração bate forte. Seu perfume é de enlouquecer qualquer mulher. Adoro homem de atitude e que pega a gente de jeito e Tom tem aquela pegada que amo.

"Me joga na parede e me chama de sua mulher." — meus pensamentos estão me deixando louca.

Seus lábios se aproximam de meu ouvido, então ele sussurra me deixando toda arrepiada.

— Minha deusa, só você me fascina, eu quero você em meus lençóis, dizendo o meu nome. E me amando como eu amo você. — Estou chocada, passada! com a atitude do boy.

— Para de ser safado advogado — falo batendo em seu ombro e saindo de seus braços.

— Me deixa te levar a um jantar Edna. Deixa-me te mostrar todo o prazer que posso te dar, além do amor que tem aqui dentro de mim. — Tom me olha dizendo de um jeito sério com seus olhos escuro e penetrante.

Dentro de seus olhos dá para ver desejo irradiando, me deixando com formigamento por todo o meu corpo. O meu coração está a palpitar louco dentro de mim. Esse homem sabe como seduzir uma mulher, estou louca para saber como será ter aquele um segundo de uma noite de amor com esse homem gostoso.

— Vou dizer uma coisa muito louca. Então aproveita — digo puxando Tom pela gravata o trazendo para mais perto de mim. — Aceito seu convite.

Tomo atitude louca de tocar os seus lábios com os meus, era apenas para ser um encostar de lábios, mas não contava com a pegada de Tom. Ele me pega com suas mãos grandes em minha cintura colando os nossos corpos, sua mão vai para os meus cabelos e o roçar de lábios vira um beijo de tirar o chapéu, seus lábios macios me fascinam, o sabor do seu beijo me atinge e agora sei que estou ferrada. A sua outra mão aperta a minha cintura. O seu beijo se torna sedutor me virando a cabeça, sua língua pedindo passagem e me seduzindo, me deixando louca e agora viciada no toque dos seus lábios sobre os meus. Minha mão vai parar em seus cabelos macios. Quando nos separamos pela falta de ar, Tom se aproxima de mim, beija de leve meus lábios e se aproxima do meu ouvido.

O Meu Final Feliz - Série Os O'Brianजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें