Capítulo 05

359 104 24
                                    

Se tiver erros ortográficos, por favor me avise!

Cassie Scott

Dias atuais

Já haviam se passados mais de quatro meses e finalmente com a ajuda do amigo de papai agora sou mãe de uma garotinha linda. Paul veio para Malawi e assim que chegou, ele deu entrada com o pedido de adoção. Paul disse que o pai de Anaya não tinha família nos Estados Unidos e a sua mãe também não tinha família. Minha garotinha não tinha ninguém. Então todo o processo de sua adoção foi até que bem rápido.

Já tem uma semana que recebi os novos documentos de Anaya agora com o meu sobrenome. Fiquei tão feliz que chorei junto com o meu irmão Felix. Ter Anaya como minha filha me trouxe algo que eu parecia ter perdido e que finalmente encontrei de novo.

Hoje estou arrumando as minhas malas junto com as da minha garotinha, ainda não vamos para os Estados Unidos para nossa casa, meu editor chefe me avisou que eu ainda tinha que trabalhar na matéria dos irmão O ́Brian, a família de médicos que é dona de um dos melhores hospitais do mundo. Me lembro que antes de aceitar vir para o Malawi, estava na disputa para fazer a matéria dos O ́Brian. Implorei ao meu editor a chance de poder escrever a matéria sobre os irmãos. Por isso não vou desistir e dar essa matéria de mão beijada para outro jornalista. Meu irmão Félix está todo animado em viajar comigo para a Irlanda.

Ter ficado aqui no Malawi esses meses me trouxe novos pensamentos e aprendizagens que vou levar em meu coração para sempre, mas faço a promessa que pelo menos uma vez ao ano volto junto com minha garotinha, para que ela nunca se esqueça de suas raízes e de sua cultura.

Estou no quarto terminando de arrumar nossas coisas para ir pra Irlanda amanhã. Nosso voo foi programado para decolar às oito horas da manhã, que terá uma duração de dez horas, vai ser uma longa viagem. Meu editor me avisou que a família insiste em nos hospedar em sua casa. Pode ser uma coisa boa, assim poderei escrever como eles são fora do ambiente de trabalho.

Termino de fechar a minha última mala e vejo meu irmão e Anaya sentados na cama, Félix está usando suas habilidades de cabeleireiro em minha filha. Ele está fazendo trancinhas em seu cabelo, e o mesmo já avisou que ele será o cabeleireiro oficial da minha princesa.

— Olha mamãe como estou linda. — Meu irmão imita uma voz infantil que faz minha garotinha achar graça.

— Minha princesa está muito linda. — Vou até minha garotinha e a encho de beijo.

Anaya começa a soltar aquela risada gostosa que enche o meu coração de vários sentimentos. Após nossa brincadeira, vou dar banho na minha menininha e dormir, amanhã temos que acordar bem cedo para pegarmos o nosso voo.

Quando já estamos deitados fico pensando o que me espera na Irlanda que novas aventuras estão para surgir em minha vida.

Acordo com o sol entrando pela janela aberta o calor está grande, mas sei que na Irlanda está fazendo bastante frio, por isso deixei uma mala separada com casacos de frio para vestirmos antes de descermos do avião. Me levanto e faço primeiro as minhas higienes para acordar os dois dorminhocos.

Saio do banheiro usando uma calça jeans e uma blusa básica na cor azul clara, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo. Antes de descermos na Irlanda eu me arrumarei para encontrar a família O'Brian. Assim que saio do banheiro vou direto até a minha pequena.

— Meu anjinho hora de acordar. — Encho sua bochecha de beijos.

Anaya começa a resmungar igual um gatinho, ela abre seus olhos e sorri para mim que me deixa toda derretida. Pego minha garotinha nos braços e seguimos para o banheiro, ajudo minha pequena a tomar banho lhe ensinando a se banhar sozinha. A visto com vestido amarelo com margaridas na estampa. Ajeito as suas trancinhas. Volto para o quarto e meu irmão Félix está sentado na cama se espreguiçando.

O Meu Final Feliz - Série Os O'BrianWhere stories live. Discover now