Capítulo 09

352 95 21
                                    

Se tiver erros ortográficos, por favor me avise!


Gael O'Brian

Os pesadelos se repetem noite após noite. Mesmo com chá ou até mesmo remédios para dormir. Eu continuo com os pesadelos do dia em que foi tirado de nós o direito de viver e crescer com os nossos pais. O som da chuva me desperta do meu pesadelo me fazendo levantar e me sentar na cama. Respiro bem fundo acalmando o meu coração. O final de semana passou bem rápido, mas foi bom, pois conhecemos melhor Cassie e seu irmão e os dois são boas pessoas.

Me levanto da cama e vou em direção a varanda e ao abrir vejo que a chuva está forte. Em pensar que no quarto em frente ao meu está Cassie Scott a jornalista misteriosa que vem me deixando intrigado, não dá para negar que "oh mulher bonita" parece que saiu de uma revista de moda quando me aproximei pude reparar que seus olhos são em um tom de castanhos esverdeados , quando os nosso olhares se cruzaram senti algo que nunca tinha sentido antes, me deu um nervoso e meu coração bateu rápido.

Talvez eu tenha que fazer uma consulta com Liam para saber se tenho o coração acelerado e um sinal de alerta. Quando vi seu irmão ao seu lado achei que ele era seu marido ou um namorado, mas quando Cassie disse que era seu irmão um sensação de alívio invadiu o meu coração. Realmente estou achando que em apenas poucas horas coisas estranhas estão acontecendo comigo, meu coração nunca ficou acelerado por causa de uma mulher e também nunca fiquei meio intimidado ao lado de uma garota.

Levanto-me da cama, dou uma olhada nas horas e ainda são seis horas da manhã. Vou até meu closet e pego minha roupa que vou usar hoje e sigo até o banheiro, tomo o meu banho e saio do banheiro usando o meu terno azul marinho e por baixo uso uma camisa social branca. Não costumo usar gravatas então saio do meu quarto e desço as escadas, chego na sala de jantar e alguns minutos depois Edna já está colocando o café da manhã e meus irmãos vão chegando aos poucos. Por último vejo Cassie chegar um pouco tímida e ela se senta ao meu lado. A mulher está linda e perfumada.

— Bom dia Cassie. Senta para tomar o café da manhã. — Minha irmã diz sorrindo.

Logo depois Edna vem com duas tampas grandes de panelas com seu sorrisinho maquiavélico e vai em direção ao quarto do caçula, a típica cena e o relacionamento cão e gato dos dois. Mas na verdade está para um relacionamento mãe e filho, nós sabemos que o nosso irmão Sean tem um carinho muito mais de mãe pela Edna. Cassie olha para a cena com uma carinha chocada.

— Edna sendo Edna. Nossa governanta sempre tem um jeito especial de acordar nosso irmão caçula. — Ryan explica a ela que apenas sorriu de volta.

— Nós podemos ir se quiser Cassie. — Lhe digo e a vejo levantar- se da mesa.

— Podemos sim Gael. — Vejo ela me lançar um sorriso.

— Mas alguém vai comigo hoje? — Pergunto e vejo meus irmãos todos negarem com a cabeça.

Tudo muito suspeito, pois tem sempre um deles que me pede carona. Eu, e Cassie seguimos para a garagem, quando chegamos vou até o meu carro e abro a porta para ela que me agradece entrando no carro. Entro no carro ligando e o colocando em movimento saindo da garagem, saindo da propriedade e pegando a estrada, o clima entre nós dois é silencioso.

—Não deve ser fácil administrar um grande hospital. — Cassie ainda olhando pela estrada fala.

— Realmente dá trabalho, mas eu sempre penso em fazer com que os meus pais sintam orgulho dos filhos. — Digo eu sempre vou pensar em honrar o nome dos meus pais e também do meu avô que foi quem construiu o hospital.

O Meu Final Feliz - Série Os O'BrianWhere stories live. Discover now