Capítulo 16

248 72 7
                                    

Se tiver erros ortográficos, por favor me avise!

Cassie Scott

Nesse momento só quero abraçar Gael e dizer a ele que vai ficar tudo bem, mas sei que ele precisa de espaço e de um tempo para colocar tudo dentro de si em ordem. Vou até a sala de televisão e lá encontro a minha garotinha rindo e brincando com meu irmão, eu me sento no chão para brincar com a minha garotinha.

— Está tudo bem? — Meu irmão pergunta.

— Sim, não se preocupe. — Eu digo a ele.

Ficamos ali brincando com Anaya, então meu irmão diz que precisa ligar para o seu salão para saber como está o funcionamento. Fico ali no tapete macio com Anaya em meus braços, então ouço passos e vejo ser do Gael que entra na sala e se senta no chão ao meu lado. Assim que minha garotinha o vê, ela vai em direção a ele. Anaya mostra a Gael a boneca com um sorriso no rosto.

— É muito bonita. — Ele diz com carinho.

— Bebê! — Minha pequena fala animada. A minha garotinha se senta no chão e fica brincando com a boneca.

— Eu vou contar aos meus irmão hoje à noite. — Ele fala e dá para ver tristeza em sua voz.

— Vocês vão ficar bem — digo com carinho para Gael, que me olha com um sorriso.

— Vai ser uma conversa difícil. Até porque nós sempre pensamos que o casamento dos nossos pais era perfeito. — Gael conta com a voz triste. Dar para ver em seu olhar uma certa mágoa.

— Eu estarei aqui por perto. Se precisar de mim, estarei aqui. — Me aproximo dele, puxando a gola da sua camisa unindo os nossos lábios em um beijo.

— Obrigado minha, Lois Lane. — Ele fala com o seu olhar penetrante, que me deixa toda encantada.

— De nada, meu Clark Kent — digo voltando a beijar.

Se eu pudesse ficaria aqui em seus braços a vida inteira. Penso que a melhor decisão da minha vida foi ter aceitado fazer a matéria. Minha mãe sempre diz que a vida é cheia de boas surpresas e ela tem razão, a vida pode ser uma caixinha de surpresas.

Depois que ficamos ali sentados no chão entre brincar com Anaya e ficar nos beijando. Edna nos chamou para jantar e seguimos todos para a mesa de jantar com todos sentados em volta da mesa. O jantar foi regado de conversas e também risadas. Após jantarmos, Gael seguiu junto com os irmãos para o escritório, enquanto isso, segui para o quarto junto com minha garotinhas e depois de tomar banho e nos arrumar para ficar deitadas na cama. Coloco um filme para Anaya e vou dar uma lida nos diários da mãe do Gael.

Quando vou passando as páginas do diário, vou descobrindo algumas coisas em relação a vida de Mirella, como ela e o pai dos meninos se conheceram, o começo do namoro e a relação deles após o casamento, então uma parte do diário dela me chama a atenção.

Sábado

Hoje o dia amanheceu chuvoso. Donald passou a noite toda fora, os meu pequenos estão adoentados e amanhã será o aniversário do meu garotinho Gael , me senti a pior mãe do mundo, pois não fui capaz de cuidar dos meus bebês. Edna cuidou dos meus pequenos. Donald pensa que eu não sei que ele está com ela, que está na cama dela. Tento me sentir forte pelos meus filhos, mas por dentro um vazio cresce cada dia dentro de mim. E pensar que ela era a minha melhor amiga na época da faculdade. Hoje ela é a amante do meu marido. Acho que preciso me colocar em primeiro lugar. Minha decisão está tomada, vou pedir o divórcio e me dedicar a cuidar dos meus filhos.

Termino de ler a página e percebo que foi a última coisa escrita pela mãe de Gael. A data bate com o dia anterior ao do possível assassinatos dos pais dos O'Brian. Ao longo do que a mãe dos meninos ia escrevendo, dava para ir juntando as peças do quebra-cabeça. Durante o diário os nomes do Juan antigo sócio do pai dos irmãos e citado como se ele fosse um homem manipulador que manipulava a cabeça do pai dos O'Brian e também o nome da antiga amiga da mãe deles é citado várias vezes.

O Meu Final Feliz - Série Os O'BrianWhere stories live. Discover now