Capítulo 06

377 93 22
                                    

Se tiver erros ortográficos, por favor me avise!

Gael O'Brian

Hoje o dia amanheceu bastante frio a casa está só uma correria, pois hoje será o grande dia que o jornalista chegará para começar a escrever a matéria sobre a nossa família e o nosso hospital.

Meus irmãos todos decidiram que hoje não iriam trabalhar no hospital, nossa sorte é que temos uma grande equipe de profissionais excelentes para nos substituir, e será apenas hoje e qualquer emergência mais grave vamos ser avisados. Estou no meu escritório aproveitando para começar o planejamento da corrida de prevenção contra o câncer de mama pelo menos duas vezes ao ano, fazemos uma corrida que arrecada dinheiro para ajudar no tratamento de pessoas que não tem condições de ter um tratamento.

A porta se abre e Edna entra, ela vem com o seu sorriso que já sei que ela está animada com toda essa loucura que está acontecendo hoje com a chegada do possível jornalista.

—Bom dia, querido! Já deixei os dois quartos de hóspedes prontos para os nossos hóspedes. — Edna me avisa.

Eu tinha lhe pedido que deixasse dois quartos pontos, pois o jornalista poderia trazer toda uma equipe junto com ele ou ela, ainda não sabemos se o tal jornalista é um homem ou uma mulher. E essa curiosidade vem me deixando bastante intrigado.

— Obrigada Edna. — Às vezes me pego pensando como seria de mim e dos meus irmãos sem a Edna como nossa tutora.

Edna assumiu a guarda de seis crianças pequenas, ela poderia ter nos mandados para um colégio interno e ter deixado o hospital nas mãos do sócio do nosso pai, mas não ela assumiu a cuidar de nós, e fez com total dedicação, amor e carinho, nos educou e também se tornou nossa segunda mãe, por isso sou grato a ela, por tudo que Edna fez.

— Edna obrigado por tudo. E não estou falando de cuidar dos quartos. Obrigado por ter cuidado de seis crianças pequenas. — Falo e vejo Edna ficar com os olhos marejados.

Edna vem até mim e me beija na cabeça fazendo aquele cafuné que só ela sabe fazer para nos acalmar em dia de tempestade, quando seis pequenas crianças corriam para sua cama com medo dos raios e trovões.

— Querido ter vocês em minha vida. Foi o melhor presente que a vida me deu. — Edna sorri para mim com seu olhar de carinho. — Vou voltar para a cozinha. E terminar o almoço.

Edna sai do meu escritório e eu volto a me concentrar nos documentos do hospital. Quando saio do meu escritório e vou em direção a sala de jantar. E assim que chego vejo uma conversa animada entre meus irmãos.

— Aposto que a jornalista é uma mulher linda e poderosa — Kira diz toda animada com a sua teoria.

— Que nada eu aposto que seja um homem. — Meu irmão Sean provoca nossa caçula.

— Por que não fazemos uma aposta então? — Kira diz lançando um sorriso para o meu irmão.

— Eu topo irmãzinha. — Sean fala. Ele e Kira apertam as mãos.

— Quem quiser entrar na aposta, diz agora. — Kira está bem animada.

Liam é o primeiro a se manifestar aceitando entrar na aposta sendo seguido por Ryan, Brendon e até mesmo Paola entra na aposta criada pela minha irmã Kira e pelo Saen.

— Gael, você vai querer participar da aposta? — Meu irmão Sean me pergunta.

— Não vou entrar — Digo, pois não quero me envolver nessa aposta deles.

— Então nos ajude. Você vai ficar com a missão de cuidar do dinheiro da aposta. — Minha irmã Kira me olha com seus olhos grandes e pidão, quem consegue dizer não a essa garota. — Que tal cem euros?

O Meu Final Feliz - Série Os O'BrianWhere stories live. Discover now