Capítulo 08

336 91 22
                                    

Se tiver erros ortográficos, por favor me avise!

Gael O'Brian

O fim de semana começa e escutamos um gritaria vindo do corredor já sabendo de quem são as vozes. Agora Cassie vai entender como funciona a relação de amor entre Edna e Sean.

Na noite passada tive um pesadelo estranho, sonhei com meus pais, mas de repente o sonho mudou e no lugar deles quem levava o tiro era eu. E no meu lugar eu via uma mulher chorar e pedir por socorro, me levantei assustado e não consegui voltar a dormir. A gritaria ainda continua do lado de fora então me levanto e ao abrir a porta vejo Edna usando o seu típico pijama com uma mão na cintura e a outra segurando um balde e em sua frente um Sean todo molhado dos pés à cabeça. E todos estão fora de seus quartos vendo a cena.

— Mulher até no fim de semana você me atormenta! — Sean fala todo indignado.

— Garoto hoje você tem palestra na faculdade. Me avisou que precisaria acordar cedo. Estou fazendo o que me pediu. — Edna fala com sua mão na cintura e cara de brava.

— Acabei esquecendo. — Meu irmão fala coçando a cabeça sem ter como argumentar.

— Você só não esquece essa sua cabeça oca por que ela está colada no pescoço Sean O'Brian. — Edna diz e percebemos que ela disse o nome todo. Coitado do pobre Sean.

— Foi mal aí Ednazinha, margarida do meu jardim. — Lá vai Sean bajular a governanta nervosinha.

— Vai se arrumar garoto.— Edna percebe que está todo mundo olhando a cena, inclusive as visitas. — Olha aí você fazendo a gente passar vergonha na frente das visitas. — Edna fala e a gente vê algo raro, ela está com vergonha.

— Edna eu já amei você. Diva maravilhosa! — Félix diz e a gente vê Edna abrir um sorriso.

— Obrigada querido. Agora vocês podem voltar a dormir. E você Sean O'Brian vai se arrumar. — Edna fala da meia volta e desce as escadas.

Meu irmão suspira derrotado e entra em seu quarto e o nós também voltamos para os nossos quartos. Entro em meu quarto vou tomar um banho e trocar de roupa, pego uma camisa gola polo na cor azul e uma bermuda na cor cinza entro no banheiro e tomo um banho, escovo os meus dentes e assim que termino a minha higiene sai do banheiro. Abro a porta do meu quarto desço as escadas indo em direção a sala de jantar onde vejo Edna e Eileen colocando o nosso café da manhã.

— Bom dia, Edna e Eileen. — Digo vendo as duas sorrirem para mim.

— Bom dia senhor O'Brian. — Eileen fala e vai em direção a cozinha.

— Bom dia querido. Senta para tomar seu café da manhã. — Edna termina de arrumar a mesa e vê Sean chegar na sala arrumado.

— Bom dia. — Sean diz com cara de sono.

Mas ele logo abre um sorriso ao ver que Edna fez o seu bolo favorito é sempre assim, Edna vai lá acordar o caçula e depois faz sua comida favorita para agradá-lo. Em alguns minutos todos vão descendo para o café da manhã em família. Kira se senta à mesa, Ryan também e Brendon se senta já provocando Kira. Vejo Cassie, a filha e o irmão indo para o café da manhã.

— Bom dia a todos. — Cassie diz se sentando próxima a minha irmã Kira.

— Bom dia família incrível — Seu irmão fala todo animado. — Cassie prepara o meu enterro. Hoje vou morrer de tanto comer.

— Pode deixar! Farei um enterro e vou tocar Cher nele. — A irmã diz rindo do irmão. Dá pra ver que não é somente nossa família que os irmãos se provocam.

O Meu Final Feliz - Série Os O'BrianWhere stories live. Discover now