Bônus Felix

177 49 6
                                    

Se tiver erros ortográficos, por favor me avise!

Felix Scott

Hoje vai ser o meu encontro com Nick, estou mega nervoso. Sinto como se borboletas estivessem dançando Shakira dentro de mim, me sinto voltando a minha adolescência e o meu medo de não ser aceito. Eu tive a grande sorte de ter pais que me apoiaram e estavam ali para mim e a minha irmã que sempre estava encrencada socando os caras que sempre queria me agredir. Mas lembro o dia que ele chegou na escola e roubou todo o meu ar com seu jeito badboy. Eu só não sabia que aqueles lindos olhos azuis seriam o meu pior pesadelo.

Tento sair daquele passado negro e sem cor que acabei vivendo. Hoje é um dia especial. Nick não é como ele. Tento dizer a minha consciência. Hoje de manhã vi minha irmã chegar da sua noite de amor com seu boy tudo de bom. Esse acontecimento me encheu de esperança, quem sabe eu também possa ter uma linda noite romântica igual as músicas da diva Celine Dion. Sempre me pegava imaginando refazendo a cena do carro do filme Titanic. A mão de Rose deslizando pelo vidro do carro suado pelo amor. Mas só de não ser aquela pessoa que me tirou o direito de me apaixonar de novo. Sempre fico brincando dizendo que quero um boy magia. Só que dentro de mim o medo me domina, o medo de viver aquele amor tóxico que vivi na adolescência. O medo de entregar o meu coração a alguém que vai quebrá-lo como um copo de vidro sendo jogado na parede.

Fico me olhando no espelho já arrumado para o encontro, decidi usar uma camisa gola polo na cor azul e uma calça de alfaiataria na cor preta. Sapatos Armani para compor todo o look. Passo um pouco de perfume. A porta se abre e minha irmã entra sorrindo, mas também com uma certa preocupação em seu olhar. Cassie é a única que sabe o que passei na mão daquele que me quebrou por dentro. Ela quebrou o seu nariz e quase foi presa por ter ficado ao meu lado.

— Está um divo lindo irmãozinho. — Ela vem até mim e beija meu rosto.

— Obrigada, diva. — Sorrio para ela.

— Vai dar tudo certo. O Nick pelo que a Kira disse é um ótimo cara. Mas qualquer coisa é só me ligar. Ainda sei dar um bom soco. — Ela diz me fazendo sorrir.

— Está quase na hora. Melhor descer e esperar lá embaixo. — Eu falo e minha irmã concorda.

Saímos do quarto e descemos as escadas, encontro todos na sala uma linda família que agora tenho a certeza de que vou fazer parte e me sinto feliz e animado. Finalmente minha irmã encontrou um homem que vai amá-la como ela deve ser amada. Kira e Sean vem até mim, os dois se tornaram grandes amigos para mim.

— Vai dar tudo certo. — Kira fala com a voz calma que é capaz de deixar todos calmos e tranquilos.

— E qualquer coisa pode me ligar eu te busco se der tudo errado. Agora se der certo só volta para casa amanhã. — Sean fala com seu jeito alegre e espontâneo.

— Obrigada aos dois — digo e dou um abraço em cada um.

O som de um carro se aproximando me faz ficar com as borboletas dentro de mim todas eufóricas. Minha mão começa a suar de nervosismo, meu coração fica acelerado.

— Vou recebê-lo. — Kira diz animada indo em direção a porta de entrada.

Em alguns segundos os dois surgem na sala, meu coração agora parece que vai sair de mim. Que homem lindo minha Lady Gaga. Nick está usando uma calça jeans preta justa a suas pernas torneadas e definidas, ele também usa uma camisa na cor carmim queimado meio justa ao seu corpo deixando evidente seus braços e peitoral largo e definido. Nick me olha com sorriso e um olhar gentil em minha direção.

— Boa noite a todos. — Ele fala de forma gentil e educada. E vem até mim com seu sorriso me encantando. — Oi, está pronto para ir. — Ele fala me olhando bem dentro dos meus olhos.

O Meu Final Feliz - Série Os O'BrianWhere stories live. Discover now