Capítulo 07

376 93 23
                                    

Cassie fã #1° do Backstreet Boys

Se tiver erros ortográficos, por favor me avise!

Cassie Scott

Agora não tem mais volta, estou dentro da mansão da família O'Brian e ficarei aqui por dois meses. Todos foram educados e gentis, uma linda família. Senti algo muito bom vindo de todos. Meu irmão ainda está impactado com a beleza da família. Realmente parece que entramos dentro do olimpo, cada um com sua beleza que deixa agente impressionados. A governanta que dá pra ver que todos a tratam como mãe nos leva até os quartos de hóspedes.

— Como não sabia quantos vinha, preparei dois quartos. Querido, preparei esse para você. — Edna diz ao meu irmão e abre a porta.

— Obrigada mesmo Edna. Vou fazer bom proveito. — Meu irmão diz sorrindo e Edna sorri também.

— Vem minhas queridas. Vou mostrar o quarto de vocês. Se você preferir  senhorita Scott, posso preparar um quarto para a pequena. — Edna vai falando e nos levando pelo longo corredor. Paramos a três portas depois do quarto do meu irmão. — Esse será seu quarto querida. Fique à vontade se precisar de algo.

— Obrigada Edna. Está perfeito. E Anaya fica comigo. Muito Obrigada mesmo pela gentileza. — Falo de modo educado. E Edna abre um sorriso.

— De nada querida. Agora vai descansar. O jantar será servido às sete e meia. — Ela avisa já saindo indo em direção a escada.

Abro a porta do quarto e entro com a minha pequena nos meus braços, ao entrar no quarto fico impressionada, as cores claras tons baixos deixavam o ambiente com uma aconchegante calma e isso me fez bem. A grande cama no centro me chamou atenção, lençóis azuis pastéis e travesseiros do mesmo tom faziam um ótimo trabalho em complementar o enorme quarto. Uma grande janela com vidraças temperadas deixava a luz natural entrar e a claridade era evidente. Um sentimento de paz me tomou, a grande cabeceira com detalhes em capitonê na cor bege fechava a paleta de cores sensíveis e discretas da cama. Duas poltronas com uma mesa que está próxima à janela deixa o quarto ainda mais aconchegante, um closet grande compõe o quarto e o banheiro que tem no quarto me deixa animada. O quarto todo é bastante aconchegante e bem confortável.

Coloco minha pequena em cima da cama e vou abrir as malas que já estavam no quarto. Pego um vestido amarelo com flores brancas para Anaya e para mim pego um vestido azul solto, pego a roupa e vou até minha princesa e juntas vamos tomar um banho para descansar antes de encontrar todos no jantar. Quando saímos do banho estamos as duas arrumadas, arrumei a trança que meu irmão havia feito na minha garotinha e em mim fiz um rabo de cavalo, passo uma maquiagem bem leve e uso um batom cor de boca bem diferente de como cheguei, já que meu irmão me convenceu a chegar divando palavras dele. Agora decidi vestir algo mais básico e não tão chamativo como foi com a minha chegada, que foi inspirada na roupa que a protagonista do filme Grease usou. Minha mãe ficaria orgulhosa por eu ter usado a roupa.

Quando sai do carro me senti morrendo de vergonha principalmente com os olhares de todos da família O ́Brian em minha direção. Quando Gael veio em minha direção com aquele andar forte em minha direção me senti bastante tímida. A sua aproximação me deixava ainda mais nervosa, nem quando eu entrevistei o chefe da máfia na Rússia eu me senti nervosa. 

Gael realmente é um homem charmoso e muito bonito. E quando ele chegou perto de mim, senti um gnomo perto dele. O homem é grande e o seu perfume me deixou meia zonza. Sua voz grave e aveludada fez minha pernas dar uma tremedeira. Seu olhar penetrante se cruzando com o meu me deixou com o coração pulsante, algo que nem mesmo com meu ex-noivo eu havia sentido .

De todo modo preciso parar de ficar tendo esses pensamentos, pois estou aqui para cumprir com o meu trabalho e escrever a matéria sobre a família e a administração do hospital. Coloco Anaya na cama para calçar seu sapatinho.

O Meu Final Feliz - Série Os O'BrianWhere stories live. Discover now