Capítulo 18

54 4 0
                                    

"Princesa", o Guardião Hathaway falou, sem tremer em sua voz, "Acho que deveria se sentar. Precisamos fazer algumas perguntas."

Lissa olhou para mim um momento, franzindo as sobrancelhas em questão. Eu acenei com a cabeça, encorajando-a a fazer o que Janine pediu.

Assim como Lissa sentou em sua cama, meu telefone tocou novamente. Meu coração saltou na esperança de que era de alguma forma Rose, contra todas as probabilidades. Ou Alberta ligando para me dizer que tinham encontrado Rose. Em vez disso, foi Yuri.

"Ei Belikov. Acabei de falar com o atendente de plantão aqui, e ele disse que não viu nenhum deles. A pegadinha é que ele entrou em serviço às 3:00."

Virei-me para o despertador na cabeceira entre a cama onde Vasilisa agora se sentava e a que não foi feita ao lado dele. Dizia 3:23 da tarde. O homem estava no trabalho há menos de meia hora. Se Roza ou qualquer um dos outros tinha estado lá, eles provavelmente foram muito antes de ele nunca marcar.

"Você pode obter um porão de quem teve o turno antes dele?"

"Tentamos ligar para ela, mas ela não está respondendo. Vamos tentar ligar para ela de novo em mais 15 minutos. Também estou tentando obter autorização para ver as fitas de segurança, mas o gerente aqui diz que as da rodoviária estão desligadas, programadas para serem consertadas em três dias. Eu poderia tentar obter alguns vídeos de câmeras de trânsito ou algo assim, mas isso significaria envolver a polícia local. Alberta não está muito interessada em envolvê-los ou os alquimistas, a menos que absolutamente necessário.

É preciso muito para causar uma dor de cabeça no estresse em mim, mas Roza tinha uma maneira única de fazê-lo. Sentei-me pesadamente na cama dela antes de me dirigir ao Yuri de novo.

"Bem, se esperarmos muito mais tempo e vamos ter que envolvê-los de qualquer maneira. Neste momento, essa é a nossa única pista. Quanto tempo Alberta quer empurrar até que façamos a chamada?

"Ela não está chancing-lo. Se não conseguirmos falar com a outra atendente em 15 minutos, ela vai entrar em contato com os alquimistas e ver se eles podem resolver alguma coisa."

"Por favor, me mantenha informado."

"Vai fazer, Belikov. Não se preocupe, vamos pegar aquela sua garota de volta. Ela é difícil, mas é uma boa aluna. Nenhum de nós quer perdê-la.

Terminei a chamada, sem me preocupar em responder. As palavras do Yuri estão repetindo na minha cabeça. Minha garota. Meu aluno. Ele não fazia ideia.

Eu corri minha mão contra a cama espalhada, mas em vez do algodão esperado, eu senti seda debaixo da minha palma. Olhei para baixo, só para encontrar meus dedos emaranhados no material vermelho liso que deve ter sido o vestido que Rose estava usando mais cedo. A última vez que a vi.

"Alguma atualização?"

O tom de negócios do Guardião Hathaway me fez voltar à realidade. "Não, não, não. Houve uma mudança de turno. Eles estão tentando obter um porão da pessoa que poderia tê-los visto.

Janine acenou com a cabeça e voltou para Lisa novamente, como se ela não tivesse apenas testemunhado a conversa um momento antes.

"Princesa, você tem alguma ideia de onde Rose pode estar?"

"Não, eu disse isso a você e ao Guardião Petrov antes."

"E o Cristão? Você sabe onde ele pode estar? Se ela não sabia onde rose estava, ela certamente sabia onde seu namorado estava. Todos eles tinham sido todos, mas unidos no quadril desde antes do Natal.

Minha teoria foi rapidamente jogada na água quando aqui os olhos se abriram de surpresa. "Christian se foi também?"

"Sim". A voz do Guardião Hathaway estava começando a chegar até mim. Como ela poderia não mostrar mais preocupação e preocupação em um momento como este? "Ozera foi visto pela última vez saindo do portão norte na companhia de Rosemarie, pouco antes de agredir o guardião de plantão."

Frostbite - Por Dimitri BelikovWhere stories live. Discover now