omitting is the best choice

1.8K 196 77
                                    

Lalisa POV

Depois da fala de Somi acabei por explodir em um risada cheia de sarcasmo. Ela me olhava séria, esperando minha crise de risadas passar.

- M-me desculpe - falei ainda rindo.

- O que é tão engraçado, Lalisa Manoban? - perguntou irritada.

- Você achar que eu nasci ontem. Fala sério Somi, você pode está grávida de qualquer um e dizer que é meu. Me poupe.

- Estou com 4 meses e logo mais irei descobrir o sexo do nosso filho - cerrei meus punhos.

- Somi, você já pode parar com essas gracinhas. Se quiser a licença me procure outro dia. Traga algo que comprove sua gravidez para que eu possa relatar ao sistema o motivo das suas faltas- pontuei dando as costas para ela.

- Eu não estou brincando Lalisa. Depois de você não tive relação com ninguém- revirei os olhos.

- A sim, super acredito em você - respondi caminhando tranquilamente.

- Quero fazer esse DNA ainda enquanto estou grávida, para te provar que não estou de brincadeira - parei de andar e virei em sua direção.

- Então faça, só não conte com minha presença pois eu não tenho nada haver com isso!!

- Não tem problema Lalisa, pode deixar que eu vou até a casa de Jennie esperar por você - como ela sabia que eu estava lá?

- Fique longe de nós Somi, não estou para brincadeiras.

- Está me ameaçando a essa altura do campeonato? Seu bebe vai sofrer com isso - revirei os olhos voltando a caminhar - Lalisa? Não esqueça de avisar a sua filha que ela terá uma irmãozinho- riu.

- Como diabos você sabe disso? - voltei a me aproximar dela - Você está investigando minha vida ou algo assim? - agarrei o seu braço.

- Todos aqui sabem que a filha de Jennie também é sua filha, e fala sério, ela tinha a cara de pau de negar que já teve algo com você.

- Pegue suas coisas e suma dessa empresa, sua farsante - murmurei apertando minha mão em seu braço.

- Lalisa, você está cometendo um erro ao me demitir, e um erro maior em não querer assumir essa criança - falou alto.

- Cala a merda da boca Somi! - minha respiração já estava se alterando.

- Você está me machucando! Solta o meu braço- só percebi que estava apertando seu braço forte demais quando ela falou.

Rapidamente soltei seu braço vendo a marca vermelha da minha mão em sua pele branca. Somi me olhou irritada e agarrou minha blusa.

- Escuta aqui Lalisa, você pode não acreditar no que eu estou dizendo, mas eu vou te provar que estou falando a verdade. Você decide se vai ou não assumir essa criança, mas saiba que ela não tem culpa da sua irresponsabilidade! - falou olhando em meus olhos.

- Eu não vou assumir um bebê que não é meu!!

- Não seja injusta. Você cuidou da filha de Jennie sem ao menos saber que ela era realmente a sua filha, agora vem me dizer isso? - riu e eu fiquei estática.

Como ela sabia de tantos detalhes?

A mulher soltou minha blusa e lentamente beijou o canto da minha boca, se aproveitando do meu estado. Quando voltei a lucidez percebi que ela não estava mais alí. Passei a mão em meus lábios sentindo nojo daquela mulher.

Caminhei em passos apressados para o elevador com a cabeça a mil. Sinceramente? Eu não estava ligando muito para Somi, estava mais preocupada em saber como minha filha estava. Ainda sim, não podia negar que essa história começou a me perturbar um pouco.

Destiny - JenlisaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon