chocolates

3.7K 367 135
                                    

Lalisa POV

Encarava a pequena criança em minha frente, que olhava para porta desde de quando Jennie saiu. Coloquei minhas mãos no bolso e continuei ali, esperando que ela fizesse alguma coisa ou simplesmente desse um sinal de que estava bem. Mas ao contrário disso, Ellen simplesmente ficou fixada na porta, me deixando confusa em relação a isso.

- Então...- ganhei sua atenção - Você gosta de fazer o que?

Não fui respondida, mas ela agora me encarava.

- Você não fala? - perguntei confusa - Mais eu vi você falando.

Então na minha mente surgiu uma idéia um pouco idiota, porém sabia que tinha grande chance de dar certo. É o seguinte: eu me aproximaria da menina que estava em minha frente e assim, sua mãe perceberia que eu sou um amor de pessoas.

A questão é, como se aproxima de uma criança?

Doces.

Aquilo seria mais fácil do que eu pensava.

- Você quer doces? - a garota me olhou rapidamente e assentiu. Sorri - Venha comigo.

- Não - a encarei com tédio - Mamãe não deixa - suavizei.

- Eu sou amiga da sua mamãe, não vê? Ela me deixou para cuidar de você.

- não.

Cocei minha sobrancelha já ficando agoniada com aquilo.

- Vamos lá Ellen. A tia te dá quantos chocolates você quiser, pode ser? - acho que convenci a mini Jennie.

Andei na frente enquanto ela me seguia até minha sala, sempre muito desconfiada de tudo e de todos ao seu redor. As pessoas nos olhavam curiosas, como se aquilo fosse um surpresa. De fato, até para mim era.

Fechei a porta e ela ficou encarando a sala timidamente. Andei até a minha gaveta e retirei de lá alguns doces e várias barras de chocolate, achando graça ao vê seus olhinhos brilhando.

Muito fácil.

- Pode pegar, é tudo seu - afirmei e ela se aproximou lentamente.

Ellen pegou uma barra de diamante negro, estendendo o pacote para que eu abrisse. E assim eu fiz, entregando o doce para ela. Sua chupeta foi retirada e colocada sobre minha mesa, enquanto ela mordia a pontinha do chocolate.

E para a minha surpresa, a mesma me estendeu seus dois bracinhos. Fiquei sem reação no momento, me afastando lentamente enquanto ela ainda me encarava na mesma posição.

- É melhor você ficar aí - falei observando a mesma parar de comer o chocolate e me olhar triste.

Ó não.

Seus olhos começavam a se encher d'água. Meu deus, eu fiz uma criança de 3 anos chorar.

Eu sou um monstro.

Assim que ela começou a soluçar mesmo, me aproximei nervosa, segurando em sua barriguinha e a puxando contra mim. Meu blazer branco automaticamente ficou sujo, pois suas mãozinhas seguraram ali. Tentei me concentrar em não derruba-la, ou estaria morta.

Meio sem jeito, sentei na minha cadeira com ela ainda sobre meu colo, enquanto a garotinha já havia comido a metade do chocolate. Observei seus dedinhos trabalharem rapidamente para tirarem um pedaço e me oferecer, com seu rostinho ainda molhado. Acabei entrando na onda e nós duas comemos mais 1 barra de chocolate.

A porta da minha sala foi aberta rapidamente, mostrando uma Jennie assustada. Seu rosto suavizou ao nos ver juntas, poderia dizer que vi até um sorriso em seus lábios. Mas ela foi se aproximando, e percebendo o caos que estava ali. Chocolate, Ellen suja, eu suja, minhas roupas sujas.

Destiny - JenlisaWhere stories live. Discover now